17 de outubro de 2013

.

Dica Quente: Como Comprar DevaCare ou DevaCurl em Loja Internacional que manda para o Brasil "Essa dica é boa fique aqui"


Buenos Días Cacheadas e Cacheados, sentiram saudades de mim? Hahaha, desculpe pela demora em postar e fazer minhas megas postagens. Tive grande dificuldade em conseguir conciliar meu trabalho e o blog, e estou seriamente pensando em chamar uma colaborada cacheada para postar seus assuntos aqui no Blog também. 

Se vocês tiverem indicação de cacheadas que estão começando em Blogs e fazem um trabalho diferenciado com o perfil do meu blog por favor me indiquem que irei analisar com muito carinho.

Muita gente me manda email perguntando aonde eu faço minhas compras internacionais, e se existe alguma loja internacional que vende produto para cabelo cacheado e manda ao Brasil, e eu adoro dividir o pão com vocês, e nada mais justo do que lhes informar que existem uma super loja que faz isso para nós cacheados e cacheadas.






Como os produtos Deva são de excelente qualidade resolvi dar a dica sobre eles porque muito de meus leitores e seguidores são adeptos da técnica low/no poo, e eu sinceramente acredito que todas pessoas que fazem uso dessa técnica deviam usar DevaCare e sentir os diferencias desse produto. "Vou fazer resenha semana que vem sobre eles"

Como no Brasil o DevaCul já não é barato, em torno de R$45,00 há R$50,00 reais, imagina comprar o DevaCare, que é mais potente e nutritivo que o DevaCurl, pelo mesmo preço que você compra aqui no Brasil?

Anuncio

Pode parecer sonho, mas com as compras internacionais isso passou de uma realidade distante para uma realidade bem perto de nosso orçamento financeiro e de nossos condições, o que precisamos é ter um pouco de paciência "Muito paciência" e compreensão para ter esses produtos.

Vou explicar direitinho como funciona, o que você precisa ter e fazer para adquirir os produtos da DevaCare ou DevaCurl Importado comprando em um site internacional.


Vamos já abrir o jogo e mostrar qual é a loja online que vende DevaCare para o Brasil para eu explicar minha experiência com ela, fazendo com que vocês possam analisar se vale, ou não, a pena comprar Deva em loja internacional.

A loja em questão é a VitaCost "Vou deixar o link dela aqui" que manda seus produtos para o Brasil, e nessa loja online internacional vende DEVACARE, UEBAAAAAAAAAAAAAAA.

Porém apesar de vender os DevaCare, é preciso um pouco de experiência e dicas para poder fazer uma compra seguro, e principalmente consciente daquilo que estamos fazendo, lembrando que tem alfândega, taxação, conversação de moeda e vários outros fatores que podem deixar a compra um pouco mais complicada de ser realizada, porém com minhas explicações vou tirar a dúvida de todo mundo.

Consegui até um desconto para vocês de US$10,00 dólares na primeira compra, o que significa R$20,00 reais de desconto que já abate o valor do frete internacional, não é uma maravilha?

A vitacost funciona de um mode bem simples e fácil, o cadastro é simples e sem dificuldades, na hora da compra que vou explicar direitinho como funciona.






Aqui é uma simulação da compra, seguindo algumas regrinhas fica fácil compra o DevaCare na VitaCost, mas você precisa prestar bastante atenção em umas regras básicas para não sair prejudicado.

Primeira Dica: Nunca ultrapasse três produtos no seu carrinhos de compra, isso vai colocar o frete internacional pra US$27,00 dólares e os produtos vão ficar extremamente caros e com MAIORES CHANCES DE SEREM TAXADOS.

Segunda Dica: Sempre deixa o total da sua compra "Incluindo frete" até no máximo US$49,00 dólares, nunca ultrapasse esse valor para não aumentar as chances de ser taxado. Com o desconto e nessa simulação a compra vai sair no máximo uns US$48,00 dólares com frete, para termos menos chance de sermos taxados no zoio sabe hahaha

Terceira Dica: Você vai precisar de um cartão de crédito Internacional. Sim, não é possível comprar com cartão nacional, tem que ser internacional e ter limite e estar desbloqueado para compras internacionais certo?

Quarta Dica: Tenha paciência porque os produtos demora em torno de 2 meses para chegar em casa e isso é altamente normal  por causa da nossa alfandega. Se você não aguenta esperar tanto tempo aconselho a não se arriscar. Compras Internacionais são para quem consegue segurar a ansiedade, e nada de reclamar com 1 mês de envio para a loja, não é culpa dela e tenha ciência disso.

Essas são as dicas, agora vou dar meu relato sobre as compras que já fiz de DevaCare lá na VistaCost, que podem ter certeza que não foram poucas rs.







Já comprei exatos 18 caixas de DevaCare na VitaCost, e nenhuma, foi extraviada ou perdida no meio do processo. Confesso que algumas demoraram e outras foram rápidas, mas isso não é uma matemática correta, é simplesmente sorte rs.

O que posso dizer dessas várias compras que fiz é que sempre chegou tudo certo e embalado, e fui taxado somente duas vezes nessa quantidade de compra que já fiz, mostrando que é totalmente seguro o investimento sem erros.

O tempo de demora na entrega é variante, mas oscila entre um e dois meses de espera, algumas encomendas "São bem poucas" já chegaram a demorar 3 meses, porém foram em torno de uma ou duas, nada do que se preocupar.

Sempre chegou tudo bem embalado "Saco bolha a vácuo" e com brindes, além dos excelentes produtos da DevaCare. Eu tenho DevaCare aqui, porque trabalho com eles em meu mini salão rs e digo que são produtos acima da média, principalmente para cachos ressecados, porosos e com luzes.

Consegui um cupom de desconto bem interessante para vocês que realizarem a primeira compra na VitaCost e vou compartilhar com vocês.



Vou deixar o link aqui para você ter acesso ao desconto

https://www.vitacostrewards.com/i8VLZPY

Acessem o Link e vocês serão redirecionados ao site da VitaCost aonde vão desbloquear sua oferta, aonde o cupom de desconto será enviado para seu email, de uma forma totalmente segura e protegida. Se alguma outra amiga quiser comprar também, o cupom de desconto é único, ela vai simplesmente entrar nesse mesmo link e pedir um cupom para ela, isso deixa as coisas mais organizadas e seguras.



Lutei muito por esse desconto e espero que vocês curtam ele, tive e tenho boas experiências de DevaCare com a Loja, e depois que descobri ela parei de vender Deva e estou passando a informações para todos desfrutarem.

Quem tiver qualquer dificuldade em poder adquirir seus DevaCare pela Loja Internacional VitaCost é só me mandar um email para ronaldo.neves2@gmail.com que eu tiro todas as dúvidas e ajudo no que puder.

Agora me diz quem não vai se jogar nos Deva Internacionais? Já que sabemos que os Deva Internacionais possuem o cocamidopropryl betaine enquanto os brasileiros não possuem, então é uma super vantagem testar os produtos internacionais.

Gostaram da postagem? Se curtiram ou possuem qualquer dúvida, me mandem comentário e compartilhem essa postagem.

Fique bem e Deus Ilumine

Atenciosamente

Ronaldo Cachos