2 de abril de 2012

7 comentários:

Resenha: Rotina de Cuidados com os Produtos Hair Rules


Buenas Noches Cacheadas e Cacheados

Hoje vou fazer uma resenha rápida sobre um produto que chegou a um tempo do strawberry e como eles estão quase chegando no fim eu tinha que mostrar os resultados e o que eu acho desta linha de produtos.

Comprei achando que ela era liberada para low/no poo e acabei realmente me ferrando hahahahaahaha então como estou na fase de testar ambas gamas de produtos para o blog, então resolvi usar eles e dar a resenha final sobre o que achei desses produtos. Pelo menos o Hair Rules Daily Cleansing Cream Moisturizing No Suds Shampoo é liberado para a técnica por não conter sulfato e de consistência bem hidratante.

Eu comprei a linha por causa da blogueira Taren Guy americana que postou um vídeo sobre sua rotina com os produtos e eu achei os resultados muito proximos dos cachos que eu tenho, por isso resolvi investir na linha para ver quais resultados dariam em meus cachinhos.

O vídeo que ela mostra sua rotina é esse:

 

Eu comprei exatamente os mesmos produtos da rotina que ela utilizou no vídeo. Como é uma linha que consistem somente em Shampo "No poo" + Condicionador + Leave-in, foi uma das razões pela qual eu optei em testar e comprar esses produtos, pela praticidade de usa-los na correria do dia a dia e os resultados serem bem satisfatórios semelhantes aos cachos que eu tenho.

Não tenho fotos porque minha câmera está chegando, então vou dizer separadamente o que achei de cada produto.

Daily Cleansing Cream (No suds shampoo): Esse shampoo hidratante tem consistencia de condicionador e isso é o que mais tem um resultado positivo em toda a rotina. Sinceramente, eu senti os fios sendo limpos com ele e até fiz uma massagem capilar moderada com ele, e o que mais me espantou é que os cachos já saem modelados e definidos, sem aquele ressecamento que seus cachos ficam parecendo um ninho de rato pedindo por socorro hahaahahahahahaha Realmente o cheiro dele não é muito legal para quem leva isso em consideração, como eu não me importo muito e já usei muito tônico de alho, qualquer cheiro é aceitável hahahaahhahahaa.

Quench Ultra Rich Conditioner: O grande diferencial dos produtos é que a cada etapa você sente seus cachos ficarem cada vez MELHORES. Depois de ter o sonho de um shampoo hidratando seus fios e limpando, esse condicionador dissolve, derrete seus fios, quando você enluva ou passa um pente para desembraçar. Cheguei a pensar que tinha relaxamento no produto hahahahaha de tão molinho que eles deixaram meus cachos ao aplicar, cachos bem ondulados na aplicação, um sinal de que o produto está trazendo emoliência e oleosidade nos fios. Rende bastante e o cheiro é muito bom, adocicado sem ser enjoativo.

Kinky Curling Cream Leave-in: Foi considerado por mim um dos meus cremes de pentear preferidos durante um bom tempo, perdendo o topo para o Suave Lunablu que é mais leve e rende mais. Meu cabelo é chato para cremes de pentear, e infelizmente eu descobri que ele só se dá bem com produtos sem silicone, porém esse creme mesmo tendo silicones modelou muitos meus cachos, numa coisa surreal. O que espanta é que ele absorve o cacho e dá forma, vc sente a Hidratação logo quando começa a secar. Ele é de textura mega cremosa e quando vc passa ele nos fios vc pensa "Nossa vai ensebar" e quando seca cade residuo do produto? Cade aquela oleosidade que vc aperta o cacho? Nada nada, ele some e deixa somente a Hidratação, o que eu achei excelente, além de dar a forma que esperava.

Depois de tudo eu sequei com o difusor e o resultado foi esse =p


Minha namorada deu tantas dicas de como tirar fotos boas "Porque eu sou uma negação para isso hahahahaha" para valorizar mais os cachos. Essa foto não tem flash e é possível ver a definição dos cachos, foi no dia que eu realizei a rotina de tratamento com a Hair Rules. Gostei do brilho e definição que eles deram, e apesar de ser um produto considerado para cachos Afro, meus cabelos gostaram bastante do resultado, principalmente pela Hidratação que ele deixa nos fios.

Foto de frente dos cachinhos sem flash, totalmente natural a luz e os cachos já secos


Considerações finais da resenha rápida da Hair Rules.

Eu gostei muito da seriedade da empresa que cria esses produtos para cachos, o site oficial você pode encontrar aqui. O diferencial é que no site eles criam linhas em relação a diferentes tipos estrutura de cachos, seja natural, quimicamente tratados, afro, ondulado, cachos fechados e assim por diante.
Além desse diferencial, no proprio site, eles criam um cronograma capilar de acordo com a estrutura e necessidade dos seus fios e mostra quais produtos vc pode usar durante toda a semana, uma inovacao que eu achei unica e muito interessante mesmo, digna de valer a pena conferir a linha da Hair Rules.

Comprei pelo strawberry, demorou 2 semanas e não fui taxado  rs

Espero que gostem da resenha sobre o produto, comentem e opinem sobre essas inovações de produtos especializados em cabelos cacheados.

Um help rápidinhooooooooooo

Tem umas ferramentas embaixo da postagem, mesmo se tiverem vergonha de comentar, ajudem a divulgar a postagem colocando curtir no facebook. 

Fiquem bem e deus abençoe nosso dia

Obrigado pelo carinho de vocês

























7 comentários:

  1. Ronaldo, eu adoro os vídeos da Taren!!!

    Fiquei com uma dúvida: Se dessa linha, só o shampoo é liberado, ficam resíduos de silicone e outros proibidos no cabelo da moça???? Penso que, se o shampoo é sem sulfato, ele não vai fazer uma boa limpeza dos proibidos!!!! Como então o cabelo dela fica tão lindo???? KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos vídeos da Taren e de como ela estiliza os cabelos.
    O afro bem cuidado viu!
    Felizes são elas, que tem acesso ao que há de melhor, com preços justos.

    ResponderExcluir
  3. Ju Silva

    Já tem uma pesquisa sendo realizada lá fora que os shampoo sem sulfato retiram os silicones insoluveis dos fios, mas ainda acho bem precipitado isso para ser considerado algo conclusivo e comprovado.

    O que eu vejo pelas pesquisas é que um shampoo sem sulfato consegue remover o amodimethicone por ser um silicone quimicamente modificado e que nao se agarra tanto aos fios igual o dimeticone, mas remover um silicone de grnade fixacao eu acho que com o tempo vai trazer acumulos nos fios. Mas eles arriscam um complexo de componentes organicos que removessem esses silicones, eu ja nao sei se isso é possivel, sendo que o proprio no Suds tem amodimethicone, pasmem rs

    Por isso fico com o comprovado e ja determinado, shampoo sem sulfato so tiram silicones leves como o amodimethicone e se ainda pesar é necessario uma remocao mais adequada.

    HAHHAHA também gostaria de saber esse porque, cabelo dela é show mesmoooo, vai ver o cabelo se adpeto e gosta de silicones.

    O meu projeto foi um fracasso, silicone no meu cabelo nao da mais, pena que quem perde é o blog que ficara limitado aos liberados, infelizmente.

    Obrigado por comentar, ja achei que tinha sumido rs

    ResponderExcluir
  4. Geiza

    O afro dela da orgulho, eu gosto de cachinhos assim, quando o meu ficar maior provavelmente eu iria utilizar bem semelhante ao dela, porque gosto de cacho solto e seco, nao sou fa de molhado ou com gel, aspecto mais artificial rs

    É é o que indigna no brasil é isso, a cultura la fora é forte e vc vai em qualquer lugar e faz a festa;

    Tem uma menina no face que mora no EUA e tem que ver os produtos liberados dela, da de 10 a zero hahahaha e eu queria pelo menos a aubrey organics aqui no brasil =x

    Fique bemmmmm

    Hojese falou pouco hahaha deve estar doente rs

    deus ilumine

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um produto da Hair Hules e ainda não usei, é o Straight Styling For Curly hair.

    ResponderExcluir
  6. Rosangela

    Esse infelizmente eu nao tenho ainda, por causa do blog sai dos liberados e agora tive que voltar, de uma reacao no meu couro cabeludo e enfim, gosto de testar produtos mas vou dar uma maneirada se nao o bolso nao aguenta hahahaha

    E vc nao para de postar la no seu blog, to la esperando uma postagem nova e vc nao fez ainda hahhaha post de make nao vale viu, pelo menos pra mim nao, mas chamo a namorada pra dar uma olhada rs

    Fique bem e deus ilumine

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gostaria de saber se Hair Rules é um produto que se usa diariamente ou mensalmente? Se ele é igual a um relaxamento, tipo Guanidina ou Tiglicolato?
    Obrigada
    Luana Ramos.

    ResponderExcluir