21 de janeiro de 2013

25 comentários:

Resenha: Descubra os Segredos da Head and Shoulders Hidratação


Buenas Noches Niñas e Niños, divertirse en el carnaval?

Hoje irei revelar pra vocês o Segredo e o Milagre que esses Produtos da Head & Shoulders fazem nos cabelos. Você compra desacreditando que esse produto tão miudinho e esquecido em prateleiras de mercado possam dar um efeito positivo, você olha o preço tão humilde e barato, que quando a esmola é muita até o santo desconfia haahahahahahahahaa =p

Porém o boca a boca desses produtos estão rompendo barreiras na internet e rede sociais,  vendo resenhas de blogs que eu gosto muito e confio na credibilidade de quem escreve, e acabei sentindo vontade de testar esses produtos. Parabéns a todos blogueiros que já realizaram resenha desses produtos mostrando que temos valor e podemos ser mais fortes do que uma ação de marketing de uma empresa, nóis comanda hahaahha "Momento maloqueiro rs parei parei"

Vamos analisar a linha e o resultado nos fios e descobrir juntos os segredos e o milagre para essa linha ser tão boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. "PS: Ainda sinto meu couro cabeludo fresquinho e o cachos hidratados, pensa que produto bom =p"
   
"A proposta dos produtos da  Head & Shoulders é exatamente proprocionar uma solução especializada para um couro cabeludo saudável e um cabelo maravilhoso em 1 minuto. Combate os 5 sinais do ressecamento: caspa, coceira causada pela caspa, frizz, ressecamento e falta de brilho. Mantém seu couro cabeludo e cabelos hidratados por até 72 horas.”

Outro detalhe bem interessante, por recomendação da linha, a Máscara deve ser aplicada até no couro cabeludo e esperar o tempo de pausa de 1 minuto. Ixi ronaldo será que essa linha não é uma furada? Vem comigo que vocês passam de Ano "PS: Só não garanto TCC de faculdade hahahahah"

  
 Começamos nossa resenha pelo  Shampoo da Linha da HS, e pensem naquele medo de colocar nos meus cachos um shampoo anti caspa. Dica extra: Shampoos Anti Caspa tem o costume de ressecarem demais o fio, porque eles são criados com o propósito de remover a oleosidade excessiva do couro cabeludo e dos fios, e só teremos esse resultado de remoção se o shampoo anti caspa conter muitos mais substâncias detergentes de limpeza do que os shampoos normais. Agoram entenderam meu medo hahahahahahahaa

Massssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

O shampoo teve resultados fora do comum, pra uma linha anti caspa focada em Hidratação, o shampoo ressecou bem pouco, o que senti foi o cabelo hidratado, limpo e molhinho além da sensação incrivél de frescor no couro cabeludo.. 

 Sim, meus cachos ficam lisos quando a Máscara ou Shampoo são muitos hidratantes ou nutritivos.

Porém o mais interessante é exatamente a sensação de frescor que fica no couro cabeludo, e combinou que aqui em Sergipe tá um calor de lascar,  isso fez com que eu nao quizesse tirar aquela sensação de frescor nunca hahahhahahaa. Analisei a formúla de leve (Magnésio, Zinco, Carboneto,  óleo de amendoa) e consegui compreender essa Hidratação e esse equilibrio na limpeza sem causar ressecamento. O shampoo é bem balanceado nas substâncias que realizam a limpeza dos fios, além da presança de um silicone (dimethicone) que segura mais a Hidratação e envolve os fios para que eles não ressequem igual os shampoos de caspa comuns. Aprovei e recomendo demais esse shampoo, tanto para quem tem caspa, ou para quem quer um shampoo hidratante que não danifique os fios e ainda lhe traz uma sensação de frescor.



Bora analisar a Máscara milagrosa da H&S que tanto tem feito a cabeça deblogueiras e blogueiros e mudando nossa vida capilar pra melhor. Ela é bem consistente e isso atraí porque mostra ser um produto concentrado, dificilmente caí do pote, e o cheiro é puro de menta refrescante bem de leve. Vamos dar uma leve olhada na composição.

Ingredientes: Aqua/ Stearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Dimethicone, Cetyl Alcohol, Zinc Pyrithone, BenzylAlcohol, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

Eu sempre grifo na composição os componentes que acho interessante, é um produto simples em composição, porém rico naquilo que proporciona aos fios, retendo uma Hidratação excelente. Mas o segredo maior foi o Teste de Ph com as fitas Merck que realizei nela, o que me deu incrível PH 4, que todos sabemos que por esse nível de Ph ela é uma máscara que hidrata e sela gradativamente as cutículas dos fios, e o seu segredo está exatamente aí e por isso ela é tão boa.

Não tive a necessidade de usar o condicionador, senti o cabelo Hidratado e selado.

Os resultados nos fios foram aquela Hidratação fantástica que deixa os meus cachos molinhos e bem mais fáceis de pentear e passar o leave-in.



Cachos Hidratados e bem definidos, realçou o brilho e a sensação de cabelos limpos são diferenciais do produto utilizado.




Reparem nessa definição dos cachos das partes laterais da minha cabeça "Parte essa aonde os cachos são mais crespos e difíceis de Hidratar" o produto deixou uma definição acima do comum da minha rotina semanal de Hidratação, por isso esse produto ganhou todos os pontos possíveis na minha avaliação.



Ganhou 5 pontos "O máximo na escala Curlys, que é equivamente a 10" recomendo o produto e teve uma boa aceitação nos meus cabelos cacheados. Pra quem está precisando e procurando uma Hidratação boa para iniciar o cronograma capilar, ela é uma das que recomendo sem medo.

Muito obrigado niños e niñas por acompanharem a postagem, gostaria de pedir o de sempre para ajudar o blog, por isso curtam a página do blog, de um joinha gostei na página da postagem para divulga-la e comentem o que acharam dessa postagem.

Deus os acompanhem pra casa e os ilumine












 































25 comentários:

  1. Oi Ronaldo!
    Que bom saber o pH dela...eu tinha mesmo essa curiosidade! Eu tbm amei essa máscara (o shampoo não usei), e os cabelos ficam mesmo muito macios.

    Mas uma coisa que aconteceu, e achei estranho, é que teve uma semana que resolvi usá-la 2 dias seguidos... e deu uma ressecada no segundo dia...acho que é uma máscara pra ser usada 1 vez na semana somente (pelo menos pra mim).

    Saiu agora uma linha pós química H&S, e estou doida pra testar tbm...

    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo!! Saudade dos seus posts maravilhosos! \o/
    Adorei a resenha!!! Seus cachinhos ficaram ainda mais lindos!!Qto brilho!! Tenho lido resenhas destes produtos por aí...e até já vi numa lojinha perto da minha casa o shampoo\condicionador!Pensei em comprar, mas, fiquei em dúvida por ser uma linha anti-caspa!Me deu aquele medinho do ressecamento...Mas, pelo o que vi aqui, nem preciso temer!!Só não encontrei a máscara ainda! Vou procurar já já!

    #ÉNóis(momento maloqueiro da leitora hahahahahaha)!

    Fica com Deus e beijo

    ResponderExcluir
  3. O blog está lindo!!! Adorei os detalhes!!

    ResponderExcluir
  4. seu blog é bom de mais eu já uso a linha e tambem amooo e olha que eu estou em transição beijos ganhou uma fãn

    ResponderExcluir
  5. Erika Nasch

    Que bom ver vc aqui novamente, fico honrando pela visita =)

    Vou editar a postagem, porque me lembro que também fiquei maravilhado com a mascara que fui usar seguidamente e o cabelo nao teve os mesmo resultados e senti ele querendo ressecar, também acho que é uma linha pra usar 1x por semana, assim da folga pro cabelo absorver outros nutrientes de outros produtos capilares, e também por ser linha de caspa, acho que a continuidade dele em seguida sem dar uma pausa causa esse ressecamento leve que vimos, acho que é isso rs

    No mercado tinha a máscara pos quimica hahahah ja logo comprei tambem rs, vou resenhar em breve.

    O que achou da estrutura da postagem, acha que falta alguma informação na hora da resenha? Gosto de feebacks e vc é inteligente pode me dar uma opiniao que preciso

    Fique bem

    ResponderExcluir
  6. Sandrinha

    Primeiro membro do blog, não me esqueço nunca viu, e por aí a vida continua naquela correria?

    Obrigado Sandra, realmente eu também fui contagiado pelas várias resenhas positivas que resolvi testar, fiquei morrendo de medo de usar produto anti caspa mas precisava ver se era verdade, e realmente eu curti muito o resultado deles, ja quero comprar outra mascara hahahahaha

    hahahahaha mano hahahaha, cuidado pro seu filho nao aprender as girias do gueto hahahahahahaahahahahahaah
    FIque bem

    Eu dei uma mudada na forma da postagem, colocando outros detalhes, que bom que estão dando certo, obrigado pelo feedback sandra, é sempre bom contar com os membros antigos que levantaram esse blog.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ronaldo,
    Adorei a resenha! Pena que pelo que vi na composição, não vou poder usar... faço no poo.

    Parabéns pelo blog!

    Bem haja!

    ResponderExcluir
  8. Vanuza

    Que pena Vanuza que não pode testar os produtos, e como está a rotina no poo está se adaptando?

    Quer algum produto para resenhar da técnica?

    Fique bem

    ResponderExcluir
  9. E quem faz a tecnica no/low poo pode usar?

    ResponderExcluir
  10. Josiane Santana

    Infelizmente não é liberado pra técnica no low poo, porque o shampoo tem sulfato e a máscara tem dimethicone.

    Josiane você já viu a linha nova da Bioextratus? Ela é livre de sulfato no shampoo e nao tem silicone na Máscara, é uma boa.

    Fique bem

    ResponderExcluir
  11. adorei o blog ja tirei algumas duvidas e peguei muita informação...seguindo...sucesso Ronaldo!

    ResponderExcluir
  12. Ahhh vc ainda vai me ver muitas vezes por aqui...vai até enjoar de me ver..rsrs..

    Que bom saber que alguém teve a mesma percepção que eu, pois sempre que falo que ele ressecou, as pessoas estranham...sim, deve ser algum componente anti-caspa que faz ressecar com o uso contínuo da máscara.

    E qto ao feedback, pra mim a resenha está perfeita! Não falta nada não! Eu adoro as suas resenhas, justamente por achá-las super completas! Ainda mais agora com as tirinhas de pH, tá um espetáculo!! ;) heheheh

    ps: tentei responder ao seu comentário, mas não consegui...por isso tive que fazer um coment novo, aqui.

    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ronaldo
    Tudo bem?

    Parabéns pela resenha com o PH dos produtos. Ajuda horrores, não é mesmo? rs

    Eu uso a linha Proteção Contra Queda e realmente funciona nesse quesito, além de hidratar bem os cachinhos. Amo de paixão.
    Me salvou quando o meu cabelo estava caindo muito.

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  14. qual o ingrediente na composição da mascara responsável por tamanha hidratação??? bjs

    ResponderExcluir
  15. josiane nane

    Obrigado por comentar no blog, continue seguindo, gostaria saber o que falta na internet sobre cachos que voce gostaria de saber?

    Fique bem

    ResponderExcluir
  16. Erika Nasch

    Voce por aqui hahahahaha, obrigado pelos comentários são muito importantes.

    É eu também pensei que os componentes que combatem a caspa se utilizando muito na mesma semana sem dar aquela pausa, os cabelos se ressecam por causa dessa higienização utilizado para combater a caspa, tambem vejo da mesma maneira.

    Essas tirinhas foram caras mas valeu a pena, a JOico ja coloca o Ph dos seus produtos no rótulo, estamos chegando na evolucao, enquanto isso eu vou pondo o ph dos produtos hahahahahahaah


    Esse blog é doido, eu tenho que comentar denovo porque nao consigo responder, bug é tenso hahahahhah

    E os cabelinhos curtinhos como estão?

    Fique bem

    ResponderExcluir
  17. Myriam

    Obrigado pelo comentário, o teste de Ph ajuda bastante, as vezes nos responde aquilo que nao conseguimos ccompreender na composição, realmente faz bem saber.

    A próxima resenha é da Mascara anti queda, to na ansiedade pra conhecer ela, que bom que ajudou seus cachos, eu tambem gostei muito dessa linha.

    Fique bem

    ResponderExcluir
  18. Cleide Kadoshi

    Grande concentração de Dimethicone, silicone que retem a Hidratação e emoliencia dos fios, e o baixo PH da mascara permite que a Hidratação fique nos fios por mais tempo

    ResponderExcluir
  19. Oie,

    Que bom que gostou, essa máscara, na verdade a linha é muito gostosa usei essa e a anti queda e pra falar a verdade os resultados foram o mesmo, a sensação cheiro e tudo, minha queda não pude resolver com ela, pois só deu pra usar uma vez, pois usei junto com minhas irmas cabeludas rs, enquanto eu tô perdendo "bolos de cabelo" enfim, tô cogitando a ideia de ver um dermato, enfim.

    Voltando às máscaras fui ver sua composição e para minha surpresa se reparei bem os componentes são o mesmo, apenas dois mudam de posição. O resultado cheiro é tudo igual.

    Já usei dois duos da linha, o anti queda terminou(pena ter jogado as embalagens fora, se não iria comprara as composiçõee )e agora estou com o anti coceira. São linhas para caspas, será que isso pode ser causador de minha queda, pois caspa eu não tenho, estou usando pela limpeza(calor infernal daqui) e hidratação que fazem em meus fios. Kkkkkkkk só Nara mesmo para fazer resenha em comentários hahaha. Gostei dos novos detalhes no post

    Parabéns pelas postagem continue assim. E eu vou mandar um lote de meninas pra te consultarem hahahaha, tô saindo dessa vida vou jogar o barco na tua mão haha.
    Fique bem.

    ResponderExcluir
  20. Adorei a dica, vou experimentar!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  21. Olá Ronaldo

    Gostaria de saber qual creme para pentear voce usou?

    O meu cabelo ta em faze de transição, cortei ele bem curtinho mas ainda tem quimica, gostaria de saber se essa linha serve pra mim, ainda to procurando uma linha para montar o meu cronograma capilar, não sei que cremes usar na H, N, R gostaria de ter a sua ajuda, pois seus cachinhos são lindos. E mais uma duvida, quando eu for fazer a nutrição e a reconstrução, eu só uso a mascara de massagem ou quando eu for fazer tenho que usar a mesma linha de shampoo e condicionado? Aguardo a sua resposta.

    Beijinhooos!!

    ResponderExcluir
  22. Nara Carvalho

    Lote de meninas hahahah, ri demais aqui. Deixa essas doidas por ai mesmo, elas gostam de vc.

    Comporei a mascar aanti queda e ja comparei as composições, unica coisa que muda é a colocação do dimethicone nas duas mascara, na mascara de anti queda o silicone fica um pouco mais a frente da mascara, o que nos diz que o nivel de silicone é maior do que na Hidratação, mas o resto dos componentes é a mesma bagaçada haha

    Entao, é uma linha pra caspa então eles limpam bem isso de fato é verdade, eu nao recomendaria usar essa hidratacao 2x por semana, porque o cabelo pode ressecar mas nao a ponto de quebrar, só se tiver uma bagaça só, o que acho que nao é seu caso.

    Queda de cabelo é exmocional e o corpo sem nutrientes, melhore a alimentacoa e va ao derma memso, vc vai ver como vai ficar melhor.

    Fique bem e se cuide

    ResponderExcluir
  23. Andrea Andrade

    Obrigado pelo comentário, é sempre bom experimentar coisas novas =p

    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Priscila Nunes

    Parabens por estar saindo da quimica, sobre as dicas que vc queria.

    Pra começar a se ajudar precisamos saber quais produtos vc anda utilizando nos seus cachos e quais resultados vc está obtendo com eles. Tambem preciso saber o que vc precisa melhorar nos seus cachos, seja ressecamento, frizz, quebra, essas coisas, porque direcionamos o cronograma capilar para suas necessidades.

    Essa linha é boa, mas entre outro produto bom de farmacia ou mercado, as linhas da pantene tambem sao boas, eposso lhe dar as dicas de todo cronograma capilar, mas pra isso preciso saber essa scoisas que te pergunteu.

    Já fez umectação nos seus cachos?

    O creme de pentear que usei foi o seda nutri cachos "Aquele verdinho" com algumas gotinhas do oleo elseve de argan.

    Espero sua resposta

    Fique bem

    ResponderExcluir
  25. Shampoo e condixicionadores perfeitos a mascara eu n achei ainda buaa
    seguino teu blog se puder passa no meu cantinho sou do facebook do grupo conograma capilar e amo os teus cachos

    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir