29 de dezembro de 2012

11 comentários:

Feliz Natal e Ano Novo, Novidades e a Volta do Blog Ebaaaaaaaaa *_*



Feliz Natal Cacheados e Cacheadas que acompanham o blog e sempre me incentivam a voltar a realizar postagens e criar esse ambiente muito mais que um blog, e sim um local de acolhimento, conhecimento e compreensão para todos que querem cuidar de seus cabelos, seja cacheados, liso ou quimicamente tratados.

Preciso confessar a vocês que o blog tomou mais magnitude do que eu imaginava, mesmo sem eu postar, e vou abrir meu coração a vocês que merecem cada empenho que realizo aqui e trazer muitas novidades a vocês, portanto fiquem ligados até o final da postagem que esse tempo não será perdido.

Primeiramente me mudei de estado recentemente, essas fotos de Natal são de Sergipe, e imaginem a correria para se estabilizar e arranjar um novo emprego, mas prometi a mim mesmo quando as coisas estivessem estabilizadas eu estaria de volta a postar no blog, e cá estou eu cumprindo e voltando mais animado do que nunca.

Muitos projetos grandiosos estão em aberto para o ano que vem, e dessa vez esse blog ira alcançar mais e mais pessoas que precisam de um Help Capilar e não sabe por onde começar, eu realmente decidi levar a sério o blog e passar todo conhecimento carinho e acolhimento que tenho em relação aos cabelos de todas vocês.

Não sou politico rs mas prometo que a primeira matéria do ano será um conteúdo EXCLUSIVO no Brasil aonde vi somente um blog trazer esse conhecimento, mas irei abordar de uma maneira mais clara e completa.


Enquanto estou preparando essas novidades para o novo começo do Blog,  gostaria de desejar um Feliz Natal a todos vocês e um Feliz Ano novo extremamente iluminado para todos que acompanham minha jornada e fazem parte desse espaço que foi construído com muito carinho. 

Nessa virada de ano lembrem-se que muito mais que cabelo, cacho, liso, quimicamente tratados, todas as pessoas devem se dar uma chance de ser feliz, independente da natureza de cada uma de vocês, amam-se intensamente da maneira que vocês se aceitam e não da maneira que vocês acham que os outros vão lhe aceitar.

Um conselho meu para vocês, digo isso com a prioridade de quem tem um blog focado em cabelos cacheados, mas recebe emails ou comentários nas postagens de pessoas com cabelo liso, de pessoas com cachos com relaxamento e assim por diante, e aqui sempre tem espaço para mais um. E para mim o importante nao é a natureza de aonde seu cabelo veio e sim da forma que vc aceita se amar com esse cabelo.

Revelando rapidinho a vocês, a primeira Postagem é sobre PH de shampoos e condicionadores, fiquem na curiosidade viu hahahahaahahaahhaahahah o resto eu não conto.


Vou deixar uma foto minha porque vou fazer mais luzes no final do ano e vou postar em breve sobre essa diferenca gradativa de luzes até chegar no tom loiro que é o objetivo.
Obrigado pessoal pela atenção, não se esqueçam se quiserem ajudar o blog, curtam a postagem pelo facebook e comentem dando opinião, quem movimenta o blog são vocês.

Obs: Eu estou carinhosamente responde os 447 comentários que estavam parados no blog sem responder, estou respondendo 1 a 1 e uma hora chego lá, então voce que me perguntou algo agora você terá uma resposta viu, até dia 20 de Janeiro já normalizo tudo que faltava.

E pra completar, MAIS uma vez o mundo não acabou hahahaaahhhaahahhahhaahahaha

Fique bem cacheados e cacheadas, Deus ilumine sempre











11 comentários:

  1. tô muito feliz pela volta do blog, q o ano de 2013 seja repleto de realizações.

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo de volta!

    Direto entrando aqui para repassar posts antigos para meninas e claro também serve para me salvar rsrs, ai pessoa dizia, aah que bom ele voltou, eu, ainda não, coitada murchava hahahaha. Muitos órfãos esperando sua volta hahaha.

    2013 ano de novidades. Que seja um ano muito abençoado pra você, sua amada, e para sua familia, para todos nós !

    Não ouse nem pensar em parar outra vez por tanto tempo, certo?? kkkkkk Se não, organizo uma passeata de cacheadas atrás de você, claro ficarei aqui sentada vendo o estrago kkkkkkkk. Brincadeira.

    Deus te abençoe e não suma mais. Bom tê-lo de volta

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser nova por aqui .. fiquei muito feliz pela sua volta ... o blog realmente tem muita postagem que amplia nosso conhecimento ainda mais eu que estou começando no mundo do cabelo crespo natural ... beijão .. aguardando os post ansiosamente .. meu cabelo vai agradecer ...

    ResponderExcluir
  4. lulu

    Obrigado lulu pode ter certeza que o ano que vem será repleta de realizações para o blog também porque vou chegar cheio de novidades para vocês que também merecem.

    Obrigado pelo apoio fique bem

    ResponderExcluir
  5. Nara Carvalho

    Você só fica falando que vai atualizar o seu blog e nada de ver seu cabelo, deve ter cortado careca nesse exato momento rs. Pode dizer as cacheadas suas amigas que agora eu realmente voltei e vai ter muita novidade para o ano que vem, fiquei sabendo que você esta organizando um encontro cacheado na bahia, queria saber como está a lista de presença e se muita gente vai, vou conversar com a lunablu pra saber se eles podem disponibilizar algum produto pra sortear nesse encontro de voces.

    Pode deixar que agora eu nao paro não, vou voltar a fazer o blog que é algo que eu gosto e ajuda os outros.

    Fique bem bom ano novo

    ResponderExcluir
  6. Cleide Kadoshi

    É nova por aqui mas ja faz uma grande diferença e motivando postando sua opinião é importante demais para o blog. Pode deixar que vai ter tantas postagens que seus cabelos vão agradecer mais e mais.

    Feliz ano novo e continue postando no blog

    ResponderExcluir
  7. Ronaldo,

    Oie tudo bem?

    Você entendeu errado rs, não falei do meu blog e sim do seu, perguntavam-me quando você voltaria apostar e eu respondia que você ainda não rs, mas em breve. Tenho algumas postagem, uma até com fotos das meninas que fizeram bc, para servir como inspiração, mas tô fria pra postar rsrs.

    Hoje por pouco não cortei, estava toda preparada , com tesoura e meus espelhos para tosar haha quando mainha me chamou pra ajudar na cozinha ¬¬, acabei por fazer outras coisas e não deu tempo. Quero cortar tudo outra vez rsrs, esta muito cheio.

    Bem, obrigada pelo carinho e apoio com o encontro das Cacheadas da Bahia, por enquanto temos 30, vamos ver se até lá todas irão mesmo. Eu apenas estou organizando, não sei se irei, sabe como sou né tatu rs. Mas fico grata.

    Abraços , um ano novo de grandes realizações pra você. Tmais

    ResponderExcluir
  8. Ronaldo...
    voltou! que bom, eu e meus cabelos agradecemos.
    Eu peço assuntos de: No/low Poo (se bem que eu acho q vc já escreveu tuuudo sobre, mas se tiver novidades conta aí )
    As vzs me sinto estranha sendo No Poo, Nenhuma vendedora entende porque eu compro só condicionador e de 5 litros!... eu já desisti de explicar, parece que é crime não usar shampoo!
    CRIME é usar Shampoo: o cabelo vira bandido que está sempre preso ou armado! rsrsrs



    ResponderExcluir
  9. Poli

    Tem muita coisa pra ser dita em relação a Low/No poo no brasil, pode ter certeza que trarei essas novas informações e conceitos para todas as leitoras do blog. Não é um assunto fácil e que requer muita pesquisa e informação mas em breve teremos vários e vários assunto dessa técnica no blog.

    Fique bem e bom ano novo

    ResponderExcluir
  10. Maravilha! Estava com saudade! Feliz 2013!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a novidade. Também sou de Aracaju. Seja bem vindo! Estou ansiosa pelas novidade

    ResponderExcluir