22 de janeiro de 2013

9 comentários:

Novidades: Comprinhas de Janeiro e Crescimento do Blog.


Buenos Días Niñas e Niños como vocês estão? Já tenho que parabenizar vocês leitores que estão ajudando a divulgar o blog, fico imensamente honrando e feliz que vocês estejam gostando do blog, motivando cada vez mais minhas postagens para trazer informações e conhecimento a todos.

Tenho algumas novidades a dizer, alguns produtinhos que chegaram "Eita ansiedade que eu estava desses produtos chegarem hahahaha, acho que muitas pessoas ficam assim como eu também rs" e comentar sobre o crescimento do blog.

Comprei alguns produtinhos novos que estava querendo faz tempo para dar seguimento ao meu cronograma capilar, mas também pensando em quais produtos seria interessante fazer resenha pra vocês "Sim, eu compro produto pensando em vocês para resenhar também rs"

Então bora comentar minha experiencia nas compras pela Internet e mostar os produtinhos que comprei para fazer resenha e elaborar vários outros cronogramas capilares. Você que tem cabelo loiro ou mechas aguardem, jaja cronograma capilar para as loiras ou com luzes.

Me empolguei tanto com o apoio dos meus leitores com o blog que fiz uma comprinhas em duas lojinhas, uma eu já conheço, a outra foi recomendações do blog Help dos Cabelos.

Fiz minhas compras pela Nikkey Cosméticos, na verdade eu já fiz muitas compras por lá e vou dizer as vantagens de comprar por lá em meio a tanto concorrentes. Eu moro atualmente em Sergipe então o que pesa é o frete, as outras lojas por aí são excelentes, mas só  a Nikkey me dá um frete justo para comprar produtos pela Web, sem contar que os preços dos produtos dele são um pouquinho mais baixo que os outros, o que já faz aumentar a escolha por essa empresa.


Eu compro na Nikkey principalmente pelo Frete "Dica Rápida" Quando escolherem fretes pela Internet, escolham o e-sedex sem medo, porque ele é tão rápido quanto o Sedex e sempre mais barato, diferença de 20 reais entre um serviço e outro, pra ter a mesma rapidez, se joguem no e-sedex.

A Nikkey confirma o pagamento das compras muito rápido, depois disso eles liberam o produto para envio em extrema velocidade, depois o e-sedex faz o serviço de chegar bem rapidinho em sua casa. Nikkey fica em São Paulo e já recebi encomendas em apenas 2 dias úteis pelo e-sedex, pra vocês verem a velocidade do serviço da empresa. Além das formas de pagamento pelo pag seguro que são diversas, claro que tem até 12x, mesmo com juros as vezes vai que compensa pra você fazendo aquela mega compra e pagar um juros pra parcela ficar suave, tudo depende de você.

Veio mini máscara da acquaflora de brinde "Isso cativa o consumidor, se sente especial hahaahah", os produtos são extremamentes embalados, pra quebrar ou vazar alguma coisa, só se tiver um furacão no meio do caminho hahaahahahahahahahaha


Recomendo o site com total segurança e garantia "Eu aganratioooooooooo hahaha momento ronaldcreyssonnnnnn hahahaahahaha" 

Ganhou nota 5 na escala Curly, pela qualidade de envio, preço e agilidade

Os outros produtos que comprei foi pela Beleza Aki, uma loja nova que me surpreendeu bastante, porque to acostumado a comprar em algumas lojas que parece que o produto está vindo de carroça ahahahahahahah, então to acostumado com algumas coisas lentas e demoradas rs "Trauma, liguem não rs"


Incrivelmente a loja me surpreendeu, eu fiz o pedido dela no mesmo dia que a Nikkey, e as duas chegaram no mesmo dia, em velocidade muito rápida. Claro que também comprei pelo e-sedex, e foi mais caro que a Nikkey, mas isso é normal porque as empresas fazem seu próprio modo de ter faturamento.

Com certeza eu compraria novamente, despacho da encomenda e entrega rápida, e a forma de pagamento também pelo pag seguro podendo parcelas, super recomendo as comprinhas pela Beleza Aki.


Obs: Por ser uma empresa que está começando o embalo não é tão delicado assim, o que é um ponto negativo, porque o sistema dos correios tem costume de ser desastrado ou bater os produtos, então se vc tiver essa infelicidade, pode acontecer algo com os produtos, mas eles se certificam colocando ficas nas tampas para não vazar.

Por isso dou quatro pontos a escala curly, por  falta de embalo dos produtos, de retante é uma excelente empresa, honesta e rápida e aconselho a compra de produtos.

Novidades no Blog: É orgulhosamente que anúncio parceria com a Lunablu uma empresa altamente honesta e especial, com produtos qualificados para cabelos cacheados, ao qual já tenho contato com a  Soraia "Pense numa pessoa totalmente atenciosa, honesta, muito mais que uma vendedora, uma pessoa amiga que sabe as necessidades do seu cabelo" ao qual estamos firmando algumas parceiras para o blog, e em breve vai ter sorteio dos produtos aqui.


Já realizei Resenha das Linhas Lunablu Care e Lunablu Repair, para mais informações sobre os Produtos, acessem o site da empresa e no facebook. Embreve resenha da Linha Vital e sorteio de Kits dos Produtos =p


"Para quem faz Low no Poo "Teremos novidades bombásticas em breve com a linha Lunablu, mais um grande projeto sendo realizado, aguardem"

Novidades com o Blog:

Primeiramente gostaria de agradecer a todos leitores do blog, que acompanham as postagens, colocam curtir e ajudam a divulgar o blog, tudo tem acontecido por causa de vocês e eu sou grato por isso. O foco do blog era somente cabelos cacheados, mas o público das mais variadas formas de cabelos estão aqui comentando e pendindo ajuda, então o meu foco é todo mundo que precisa de ajuda e acolhimento para cuidar dos seus fios, porque é isso que me faz bem e esse é o caminho justo.

Prentendo profissionalizar o Blog, pra isso preciso ajuda de vocês sempre me apoiando, me guiando, comentando, divulgando, curtindo, porque incrivelmente esse espaço só existe por causa de voces e pra ajudar vocês, e minha intenção é estar ao lado de quem precisa de conhecimento e ajuda, para que todos se sintam bem com seus cabelos e com sua auto estima.

Então com emoção digo muito obrigado a todos vocês que acompanham o meu blog me dando força e apoiando todas as postagens e o trabalho que realizo aqui, nesse mundo todo mundo tem seu espaço para conquistar os seus sonhos, e o meu sempre foi ajudar as pessoas ao meu redor.

Obrigado de coração

Agora me vou, preciso tirar fotos pra proxima postagem rs hahahahahaahahahah

Peço o de sempre, divulguem, compartilhem e comentem, estou aqui pra ajudar vocês

Deus ilumine a todos, e agora podem voltar do horário de almoço do trabalho hahahahahahaahahahaha















 




 























9 comentários:

  1. Oi Ronaldo, que compritcha "mara", hein! TDB!
    Eu tbm gosto muito da NIKKEY COSMÉTICOS... realmente o atendimento deles é ótimo e nunca tive problemas. No BELEZA AQUI, nunca comprei... valeu a dica!

    Parabéns pela parceria! E vai ser muito bom vc falar de todos os tipos de cabelo, pois com certeza o foco principal é ajudar à todos, né?

    E no que depender de mim, pode contar!! Eu e Lucy sempre conversamos sobre a importância de nós blogueiros, nos unirmos, pois não há necessidade de "competições" na blogosfera. Como vc mesmo disse, todos tem o seu espaço!

    E como eu costumo falar pras amigas e amigos blogueiros... "TAMUJUNTU"!!

    Muito sucesso pra sua nova fase do blog!!

    bjão
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comprinha muito muito boa, tava afim de testar a linha exilir da acquaflora e os outros produtos, quando abri a mascara da yenzah de oleo de argan tive um troço com a consistencia e o cheiro tão bom, ai ai ai ai, quero logo fazer essas resenhas.

    Beleza aki me surpreendeu, também nunca tinha comprado mas resolvi arriscar e foi muito importante a resenha do blog Help dos Cabelos, tive mais segurança em finalizar a compra rs.

    Sim, percebi que era as mais variadas pessoas que vinham ver o blog e pedir ajuda, sem contar que as resenhas atingem todos os perfis de cabelos, então nada melhor do que abranger todo mundo, que é o que eu gosto, de ajudar todos que precisam.

    Sim tambem acho tao vago a palavra competição, cada um é valorizado pelo o que é, como posta, como da atencao. EU imagino que duas pessoas mesmo falando sobre o mesmo conteudo, a abordagem, digitacao, esclarecimento vao ser todos diferentes, e as pessoas vao se acolher nisso, entao cada um tem seu valor, nao precisamos brigar por mais, se todos podem ter o seu hahahaha TAMU JUNTIS

    E vc tambem, quero ver mais postagens por lá

    Fique bem

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo, parabéns pelo blog, adoro vir aqui ver suas novidades e estou aprendendo horrores com você.
    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado alda, espero que vc venha mais vezes e possa curtir todos os conteudos e postagens que são especialmente feitos pra voces

    Fique bem, e amanha cedinho tem postagem, fique de olho rs

    ResponderExcluir
  5. Ronaldo fiquei muito feliz com sua postagem, isso sim é o que blogueiro faz, escreve com paixão a informação ao leitor, escreve ensinando e ajudando!!

    Muito legal, o foco, as futuras mudanças que sempre vem pra melhor, a dedicação!

    O sucesso é certo!
    Beijos
    Alias acho que voce comprou o leave-in da Yenzah de argan né?? Quero só ver a resenha se da pra modelar os cachos! rs

    ;)
    ahhh parabéns pela parceria!! Atras dessa vem muito mais!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ronaldo, tudo bem!
    Conheci seu blog através da Lucy e também sou amiga da Erikinha. Adorei seu espaço e assim como você estou começando meu blog agora.

    Adorei suas comprinhas! Arrasou! Eu adoro os produtos daYenza, esse kit para cabelos loiros é ótimo!
    Parabéns pela parceria, é muito gratificante saber que temos esse potencial em mãos!
    Conte comigo por aqui também, vou adorar aprender contigo! Já assinei seu feed e face.
    Lindos seus olhos hehehehe....

    Beijos, Cris. | Cuidados e Vaidades |

    ResponderExcluir
  7. Lucy Viana
    Obrigado por todo apoio que vc e Erick estão dando, com certeza é converter toda paixão em informação afim de ajudar o proximo, ja fomos leigos uma vez e alguem nos salvou, nada melhor de agora nos salvarmos mais pessoas, ensinando o que ninguem as ensina.

    Realmente o blog mudou muito, me surpreendi quando recebia email de meninas com cabelo liso , ficava feliz porque o blog tava se expandindo sozinho e eu nao sabia hahahahaha

    Mas agora é continuar caminhando com clareza informacao e amor pelo o que faço que tudo vai se encaixando.

    Sua presença é importante aqui

    Comprei sim hahahaha, ja to querendo usar a mascara, parece uma moroccanoil com preço acessivel rs.

    E vc e esses cachos hein, vai ou nao assumir eles?

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Cristina Boldi

    Seja bem vinda,

    To com bastante mechas loiras, é bom aprender pra quem ja tem vivencia com tudo isso, eu sou um loiro do paraguai ainda hahaahahhaah to na minha caminhada, mas vc e a lucy ja sao expert.

    Comprei os desmareladores porque me faalram bem, agora vou testar, antes usava o da amend sabe.

    Obrigado pelo comentário e volte sempre

    ResponderExcluir
  9. Rô sou assumida com meus cachos, o problema é meus fios ficarem cacheados!! Hihihihi, te contar, passo tanta coisa no fio e amasso uma hora quase que todo dia.

    O pior se não sabe, eu mudei de cidade e a agua aqui é muito clorada, minhas pontas estão gritando de ressecamento, precisa de ver!!! Da vontade de chorar, agora mesmo coloquei um pouco do óleo Vatika de coco pra ver se dou um jeito com umectação.

    Beijos

    ResponderExcluir