18 de junho de 2013

.

CurlBox Liberte os Cachos "Os melhores produtos para cachos"


Buenas Noches meus amigos e amigas leitores como vocês estão? Estou voltando as postagens com explicações, lançamentos e projetos e o porque de todo meu sumiço na internet que muitas pessoas perguntaram e vim dar uma satisfação a todos vocês e trazendo muitas novidades boas para vocês que sempre estão acompanhando o meu trabalho.

Está uma correia danada aqui principalmente por conta dos vários projetos que estou realizando para meus leitores e especialmente para vocês. O blog está crescendo muito e com isso vem grandes responsabilidades e também um elo que firmo a cada dia com meus leitores para satisfazer todas as dúvidas e necessidades que vocês possuem.

Anda bem cansado ultimamente fazendo vídeos, respondendo emails com perguntas, respondendo no máximo que posso o facebook, tentando organizar e fazer postagens além de vender os produtos que tenho a venda que graças a deus está de vento em poupa.

O primeiro projeto é o lançamento do meu canal de vídeo no youtube aonde eu vou compartilhar toda minha rotina capilar com vocês, desde todos os procedimentos que faço nos meus cachos até os produtinhos que estou usando no momento e posso indicar. O canal é uma forma interativa de estar mais próximo de vocês e também aumentar a dinâmica de minhas postagens, porque acreditem, tem coisas que são bem mais fáceis de explicar e visualizar por vídeos e essa é minha intenção =p


Um outro projeto paralelo é o lançamento das caixinhas Liberte os Cachos aonde vão reunir vários produtos para cabelos cacheados e também produtos que não são pra cachos mas que considero muitos bons para nossa estrutura de cabelo. Esse projeto é americano e estou trazendo para o Brasil, de uma olhada nessa postagem para compreender melhor o que estou falando, pode conferir aqui.

Vamos conferir em primeira mão a CurlBox Liberte os Cachos "Gostaria que vocês pudessem dar um nome a ela mais original conto com a opinião de vocês" como está sendo estruturada e quando poderá estar a venda para vocês, além de ter um sorteio de inauguração da caixinha liberte os cachos para leitores do blog =p


Essa é a tão famosa caixinha liberte os cachos "Algumas meninas não se seguraram e já compraram algumas que eu estava fazendo para teste hahahahaha" mas dá pra perceber que eu capricho muito nos produtos para a pessoa ficar bem satisfeita.

A caixinha vai funcionar com produtos para cabelos cacheados e também produtos que eu considero os melhores para cuidar dos nossos cachos fazendo uma caixa personalizada aonde não falte nada.

Vai conter muitos produtos importados e coisinhas que vocês nunca viram rs, mas como eu nunca deixo ninguém na mão eu vou explico o modo de uso, composição e qualquer outra dúvida que a pessoa tiver em relação aos produtinhos da caixa e isso é um diferencial que faz a pessoa ter mais segurança nos produtos.


Sou muito caprichoso nas coisas e quem já comprou comigo sabe disso, mas o intuito não é somente vender e sim trazer uma opção para o Brasil de produtos importados que tem um tratamento diferenciado ao nosso cacho e aliando ao meu conhecimento e recuperando cachos com apenas uma caixinha direcionada a nós cacheados, não é demais?

Alguns produtinhos são fracionados com o Slogan da Liberte os Cachos, algo muito diferenciado que irá trazer vários produtos que podem não ser direcionados ao cabelo cacheado, mas fazem um tratamento tão bom nos cachos que fica difícil deixa-los de fora nessa caixinha.

A cada mês a caixinha vai mudar e aderir novos produtos e substituindo outros e ficará marcado cada mês como uma caixinha especial que você pode adquirir para você. Vai ter DevaCare, Gioovani, DevaCurl, Royal Curl, Nature's Gate, Aubrey Organics, Kinky Curl, EcoStyler, As I Am, Tigi Curlesque, Shea Moisture e várias outras novidades só pra vocês.


Podem perceber que tudo é escolhido a dedo, uma manteiga de karité 100 pura para umectação que rende 60 porcções, produto da giovanni para cachos e brasileiras, tem também a digna linha da Royal Curl e também a ampola de jojoba que é um amor só, tem muita coisa boa e a caixa sempre estará mudando.

Claro que teria um cartão de agradecimento com todo carinho e dedicação para vocês porque é assim que eu sou.

No canal do youtube irei fazer um vídeo com algumas das caixinhas liberte os cachos para vocês terem uma ideia maior de todo o projeto que estou realizando para vocês.

Me aguardem que só vem coisa boa pela frente podem esperar


Amanha vai ter resenha de um produto que estou gostando muito e sempre indico pro pessoal e também terá nessa semana o vídeo da Tag  Auto Estima Cacheados que a Criloura minha amiga muito especial me chamou para fazer o vídeo e irei inaugurar o canal vocês sabendo um pouquinho da minha história e respondendo a Tag.

Também teremos pra essa semana Resenha Lunablu Free em forma de Postagem + Vídeo porque percebi que muitas pessoas tem dúvida sobre a utilização do shampoo creme e também se a linha pode ser utilizada com outros tratamentos =p

É isso pessoal espero que tenham gostado e por favor comentem o nome da caixinha que devo chamar e também o que acharão da ideia do canal novo do youtube e com quais vídeos de tratamentos que eu faço que vocês mais desejam ver, conto com vocês.

Deus ilumine a todos e tenham um bom dia