19 de junho de 2013

.

Novidade: Pantene Curls Natural Hair and Relaxed Hair "Empresas ouvindo o cliente sempre é bom"



Buenas Noches meus amigos leitores e leitoras como vocês estão?

Fiquei muito feliz que a postagem da CurlBox Liberte os Cachos foi um tremendo sucesso e muita gente está muito ansiosa para saber mais novidades sobre ela, e em breve irei dar e responder a todos que perguntaram para ela podem ter certeza disso.

A postagem de hoje é uma "Novidade" Internacional que incrivelmente ainda não chegou ao Brasil, mas estou ouvindo falar muito bem la fora desses produtos da Pantene para Cabelos Cacheados que trouxe uma modalidade diferente de produtos e também com resultados avaliando a nossa necessidade como cabelos cacheados.

Acompanho muito o trabalho de blogueiras americanas que possuem cabelo cacheado e afro e elas estão falando desses produtos da Pantene e fazendo suas resenhas e colocando na Internet e claro que eu fiquei super curioso em experimentar esses produtos, já que qualquer novidade é comigo mesmo que gosto de testar coisas novas que estão falando bem.

Por isso resolvi trazer para vocês as impressões sobre os produtos e o que estou ouvindo falar sobre eles e também dar uma olhada na composição e qual a proposta dos produtos para beneficiar nós cabelos cacheados a termos um tratamento diferenciado e único.



Proposta da Marca:  Pantene Truly Natural and Relaxed Curl Hair vem com duas linhas voltadas para cabelos cacheados quimicamente tratados e naturais, além de desenvolverem um nosso querido Co-Wash como parte do complemento da linha deles o que me faz pensar que estamos perto da opinião dos consumidores e blogs estarem próximos de influenciarmos a produção de produtos  que são direcionados para nossos pedidos e necessidades e isso eu acho bom demais.

Gostei da proposta da Pantene porque ela direcionou suas linhas para Cabelos Cacheados em quimicamente tratados e também naturais mostrando que cada perfil de cabelo cacheado merece um tratamento especial.

Não pense que foi feito duas linhas para cabelos cacheados para haver uma divisão, na verdade é o oposto disso, é para cabelos naturais e quimicamente tratados estarem lado a lado e também aumentar o número de produtos que possam tratar dos cachos que possuem química e isso é um dos diferencias da marca.

Sempre falei que cabelos cacheados quimicamente tratados merecem uma atenção a mais quando o quesito é cuidados porque a química aplicada faz com que eles possuam mais necessidades do que os cabelos naturais, então bora cuidar dos cabelos sem dividir entre natural e química.



E a Pantene teve a grande ideia de reunir nas duas linhas de produtos um tratamento especializado para os dois perfis de cachos, trazendo de diferencial um shampoo cavalheiro "Nome dado para shampoo que não agride muito os fios" um condicionador com tratamento ultra profundo e também um creme de pentear e um óleo a base de argan.

Gostei muito dos componentes a base de Óleo de Coco e Jojoba como diferenciais dos produtos porque sempre acreditei que a manteiga ou óleo de coco dá um tratamento personalizado e único aos cachos e a Pantene está investindo logo nisso.

Tenho que avaliar ainda as diferenças latentes entre as duas linhas, mas sei que a proposta das duas são bem semelhantes e possuem o intuito de manter uma hidratação profunda nos cachos, modelar e a aplicação de um shampoo que hidrate e não danifique.

Preciso nem dizer que estou muito ansioso para chegar ao brasil porque falam muito bem do creme de pentear, do shampoo e do co-wash dessa linha de produtos.



Porque estou frisando tanto no Co-Wash da linha da Pantene para Cachos? Temos que tirar o chapéu quando uma empresa começa a absorver os nossos tratamentos, aceitar que eles possuem resultado significativo em nossos cabelos e recriar isso usando o potencial que eles possuem em composição e toda tecnologia que eles podem apresentar a nós compondo um produto qualificado.

Poucos sabem mas a técnica Co-Wash passou por muito preconceito no começo principalmente de entendidos no assuntos que falavam que limpar com condicionador não limpava os cabelos nem um pouco e dava capaz. Superamos essa adversidade e várias pesquisas que falavam que dava capaz, fui usuário da técnica durante 3 anos e nunca vi uma caspa no meu cabelo provando que a técnica pode sim ser aplicada utilizando conhecimento e aplicação correta.

Gostei muito da Pantene ter resgatado esse conceito e principalmente aceitado que o Co-Wash é atualmente uma técnica consolidada no ritual capilar de muitos e que tem bons resultados a ponto deles formularem um produto com as mesmas características e proposito da nossa técnica. São poucas marcas e produtos que possam aderir a causa e técnica que foi criada por consumidores e acho isso o máximo para cada vez mais estarmos ganhando voz do que precisamos nos produtos para cabelos cacheados.


Estou muito ansioso para a inauguração da linha no Brasil e irei testar as duas para ver as diferenças entre as duas e poder dar meu feedback aqui no Blog.

E vocês meus amigos leitores o que acham de uma linha que está captando e desenvolvendo os nossos tratamentos que antes eram questionados e hoje são comprovados como excelentes resultados?

Espero a opinião de todos

"Dando um lembrete rápido para você que acompanha meu blog e também possuí um blog sobre cabelos cacheados ou afins"

A curlBOX Liberte os Cachos será desenvolvida na versão mirim para blogs poderem divulgar e resenhar os produtos e sua utilização.

Se você têm blog e se interessou para receber os produtos para fazer resenha me mande um email para que eu possa deixa-lo na mainlist do blog para futuros envios e parcerias.

Muito obrigado por ter tantos leitores queridos e sexta feira tem vídeo no ar não vamos perder.

Deus ilumine a Todos