27 de junho de 2013

.

Desafio BB Cacheado "Bom e Barato" Produtinhos até R$10,00 reais



Buenas Noches minhas amigas e amigos leitores como vocês estão? Tudo de boa na lagoa esperando o final de semana pra relaxar?

Estou muito feliz que o projeto da CurlBox Liberte os Cachos foi um extremo sucesso, algumas caixinhas como pré venda já foram lançadas "E quase todas vendidas só sobrou duas rs" e ainda irei divulgar no blog, mas se você quiser em primeira mão entre em contato por email comigo viu =p 


Muito obrigado por me permitirem construir cada vez mais e contribuir para nosso universo cacheado com tanto carinho  e dedicação. É vocês que merecem as palmas e os verdadeiros agradecimentos por tudo isso.


Para as pessoas que perguntam eu peço um pouquinho de calma com meu canal do youtube "Eu estou com muita coisa pra fazer e também aqui em Sergipe é época festiva tocando forró todo dia até a madrugada rs", mas caso vocês não se incomodem por som de forró nos vídeos eu posso passar o piloto dos vídeos para darem uma olhada hahaha

A postagem de hoje é sobre uma TAG que está rolando nos blogs, e eu fiquei sabendo pela Bruna Caixeiro a respeito de como funcionaria a TAG e como eu poderia adaptar para a realidade de todas vocês.


Para compreendermos o trabalho que irei realizar na postagem precisamos saber como funciona a TAG e qual é a propósito dela para iniciarmos o nosso Trabalho.

A TAG desafio BB "Bom e Barato" funciona com um valor base estipulado para adquirir e escolher seus produtos. Só que esse valor estipulado é para cada unidade de produto, então quando vamos adquirindo os produtos cada um deles não podia custar mais de R$10,00 reais, fazendo com que descobríssemos a proposta do Desafio.

O desafio é compor um cronograma capilar durante 1 mês usando uma gama de produtos, comprados ou usados, aonde cada produto não pode ultrapassar o valor de R$10,00 reais, fazendo com que nossas escolhas se foquem em produtos bem mais acessíveis e baratos para todos vocês.

Ainda me esforcei "Bastante rs" para fazer uma lista aonde a maioria dos produtos se encaixem na técnica low-no poo ao qual eu suo adepto a dois anos =p

Essa postagem será dividida em duas para não ficar extremamente long. Nessa primeira parte eu iria apresentar de leve os produtinhos que eu escolhi para o desafio e os valores  que eles compõem. 

Na segunda postagem eu irei aderir esses produtos a um cronograma capilar e explicar como estou utilizando eles na minha rotina capilar, e na terceira postagem irei mostrar o resultado geral de 1 mês utilizando esses produtos bb com valor abaixo de R$10,00 reais.

Vamos ver agora o arsenal que eu escolhi para enfrentar o desafio da Tag

Precisava de um higienizador que fosse a minha cara e não tivesse sulfato porque é o perfil de shampoo que meus cachos mais gostam, e como vou ficar 1 mês usando ele meu melhor investimento foi no shampoo da surya sem sulfato.

Comprei ele em uma promoção aqui de Sergipe aonde os produtos da Surya estão sempre com desconto, devido ao fato de não verem potencial nos produtos deles, mas eu vejo hahahahaha 

Eu sou um clássico Rato de Loja de Cosmético no bom sentindo hahaha eu sempre fico atrás de promoções ou buscando produtos que não são muito visados, mas que são ótimos. A surya se enquadra nesse caso porque muitas lojas não conseguem compreender o potencial dos produtos e no desespero para vender acabam deixando os preços bem amigos.

É um excelente shampoo sem sulfato e sem ele não fico sem, é o meu grande aliado para o desafio do BB Cacheado.


Quem gosta de produto bom e barato nunca pode deixar o Yamasterol de fora de qualquer lista. Nos meus cachos ele tem muitas funções, mas as que possuem maior resultado são como Co-Whasero e como creme de pentear.

Ele salva meus dias quando meu cabelo insiste em ter vida própria e ficar do jeito que ele quer hahahahaha por isso eu sempre tenho esse produto como meu principal aliado para cuidar dos meus cabelos cacheados. Barato e com uma ótima composição e resultado, super recomendado.


Sempre encho a boca pra falar bem dessa Máscara da Elseve Liss-Intense porque ela simplesmente deixa meus cachos divinos. Ela tem uma composição de dar inveja até nos produtos Internacionais e sinceramente ela é muito melhor do que várias tranqueiras internacionais que eu já testei e sem esse produto eu não fico sem.

O diferencial dela pra mim é que quando vou enxaguar os cabelos  eu sinto os cachos totalmente molinhos como se o creme tivesse tratado os cachos todos os dias que ele ficou sobre os cabelos. A sensação é difícil de explicar, mas quando eu passo creme de pentear comum e depois quando vou enxaguar eu não sinto o mesmo tratamento que esse creme me dá.

Tanto como Máscara de Tratamento ou como Creme de Pentear esse produto é mil mil mil, ele tem resultado superior a Absolut Repair para vocês terem uma noção hahahaha e ele é meu fiel escudeiro nesse desafio que vou enfrentar.


Essa linha toda da Surya não pode faltar porque ela é simplesmente única. Tem uma composição rica com todo potencial do nosso Brasil em óleos vegetais e também não tem nenhum silicone para atrapalhar rs

Produto clássico e barato que vale muito a pena o investimento, principalmente pela sensação de Hortelã que fica no couro cabeludo com esse produto.


Claro que eu precisaria do combo desses produtos para enfrentar o desafio porque eles são demais. 

A máscara é ainda mais emoliente que o condicionador, além de ter um PH baixo que ajuda muito a selar a cutícula dos fios. Eles estavam em promoção e o rato de loja de cosméticos aqui fez o favor de limpar as prateleiras.

Essa linha é demais e também é mais um arsenal da Surya para conseguirmos enfrentar juntos esse desafio de produtinhos baratos.

Se você não sabe o benefício da Amla e do Guaraná nos cabelos está na hora de pesquisar e descobrir o que esses componentes podem fazer pelos nossos cabelos e para nossos cachos.

Tem uma composição superior a linha de Buriti e Morango, além de ser extremamente hidratante quase nutritiva.

Falando sobre a Amla ele é um componente totalmente raro e único aonde as Indianas investem muito nesse óleo puro para ter cabelos com brilho e auxiliar o crescimento.

Sim a combinação de Amla e Guaraná favorecem o crescimento acelerado e saudável dos fios, energizando o couro cabeludo e permitindo o desenvolvimento do folículo piloso. Ação anti oxidante, vitamina C e muito mais esse produto faz pelos nossos cachos. Vocês acham que ele ficaria de fora?


Quando me falaram do RELAXANTE NATURAL pela primeira vez eu já fiquei todo resistente "Eu gosto dos meus cachos naturais haha" mas quando fui pesquisar eu vi que ele era um produto que se usou do marketing da palavra relaxante natural, mas ele não contém química.

Armaria esse produto é bom demais e foi o achado do ano para mim. Eu sempre tive cachos finos e sempre testei milhares de gels que pudessem controlar o frizz, modelar e não deixar os cachos durinhos.

Testei de tudo e já estava desistindo de usar um gel para segurar os cachos, mas foi quando eu descobri essa belezinha. Esse produto é o verdadeiro guerreiro dos cachos, porque em qualquer dia que seu cacho acorde rebelde ele dá jeito hahahahahaah

Ele tem uma ótima composição, ótimo cheiro e fixação e você sente os cachos bem tratados e com brilho. Ele vai segurar muito bem o desafio de estilização, é barato e MUITOOO BOM.


Suave Coco é um produto raro que mal achamos nas lojas de cosmético ou farmácias, mas se você encontrar por aí compre logo uns quatros porque eles acabam rapidamente e você quando pensa em buscar mais fica sem hahahahahaha.

Ele é excelente como condicionador, mas como creme de pentear foi que eu encontrei a minha cara metade de estilização dos cachos. Deixando os cachos soltos e extremamente sedosos, auxiliando com a Técnica LOC o resultado da utilização desse produto é fora do comum. Vale muito o preço e ele será meu aliado nesse cronograma capilar com produtos baratos.

Cronograma Capilar e tratamento para cachos sem umectação nos meus cachos não rola rs Por isso que eu escolhi meu fiel escudeiro do óleo vegetal que mais dá resultados nos meus fios que é o meu querido azeite extra virgem.

Além de usar ele como umectação também tenho costume de utiliza-lo na técnica LOC então eu preciso de um óleo vegetal bom e puro que irá segurar o frizz dos meus cachos e dar mais brilho protegendo ele do desbotamento.


A vida está tão  corrida aqui que pedi pra minha namorada tirar a foto do produto hahahaahhah o que dizer do óleo reparação da Garnier? Ele é sem silicone com manteiga de karité e abacate, nem preciso dizer que ele é altamente nutritivo e doma meus cachos como ninguém.

O preço dele é super bacana e rende demais por ser bem consistente, e se a garnier não voltar a fabricar a óleo reparação eu vou fazer protesto na rua e tenho dito hahahahaha


Nosso querido laxante natural hahahaaha

Aí aí nosso Brasil vendendo um óleo desses tão únicos como Laxante rs, mas melhor pra nós porque ele é extremamente barato e puro óleo vegetal. O óleo de rícino puro é a melhor umectação que meus cachos podem pedir e ele não podia ficar de fora.

É super baratinho e fácil de encontrar e faz uma umectação super potente cheia de brilho e cachos sem frizz.

O creme de pentear da Barro Minas de Manga e Mel é a outra cara metade de creme de pentear que meus cachos precisam todos os dias.

A composição dele é excelente e combate a porosidade trazendo nutrição e força aos cabelos cacheados. Deixa os cachos soltinhos e molinhos para serem estilizados dá maneira e liberdade que você desejar.

Ele rende DEMAIS MAIS MAIS  e tem um cheiro que impregna no cabelo parecendo perfume.

Finalizando os guerreiros que irão enfrentar esse desafio está mais um produto da Surya que é excelente.

Pense naquela Nutrição porreta com produtos orgânicos, óleos vegetais e sem parafina líquida e silicones? Esse é o produto que você está procurando.

A utilização dele me faz sentir que ele realmente trata o verdadeiro potencial dos cachos sem mascara-los, realizando um tratamento intensivo exaltando a verdadeira nutrição dos seus cachos e sem ele não fico sem.

Esses são os meus produtos BB que iram compor o desafio e irei ficar 1 mês sob utilização deles sem usar qualquer outro produto. Irei fazer um vídeo mostrando os meus cachos e apresentando os produtos.

Muito obrigado por acompanharem a postagem, fiquem bem e deus ilumine a todos

Atenciosamente

Ronaldo Cachos