8 de agosto de 2013

.

Mega Sorteio Comemoração 5.000 mil membros "Libertando os Cachos" Vocês são demais


De acordo com a Portaria 422 de 18 de julho de 2013, publicada pelo Gabinete do Ministro Guio Mantega, pode ser entendida facilmente a nova nomenclatura em relação aos sorteios pela internet.
Basicamente estão proibidos concursos e promoções que dependam da sorte e não do mérito do participante. Ou seja, qualquer coisa que seja em forma de sorteio (ou semelhante), não pode ser chamado de “concurso/promoção artístico, cultural, desportivo ou recreativo“.
Em função disso estarei ADIANTANDO a data do sorteio para quarta feira dia 26/08/2013 as 14:00 da Tarde para não haver nenhuma implicação judicial ao blog e o resultado do sorteio irá sair as 19:00 do mesmo dia.
Buenos Días meus amigos e amigas leitores, como vocês estão?

É com muito orgulho que venho realizar o sorteio que fiz especialmente pra vocês,  porque deus sempre me ensinou que a gente colhe o que planta. E eu sempre plantei junto a vocês uma opinião sincera e verdadeira, e de uma forma clara e muito divertida consegui iluminar vários caminhos e cachos que precisavam de auxílio. E depois que senti essa sensação tão boa e renovadora não quero parar nunca mais.


O blog cresceu sim, mas quem permitiu que tudo acontecesse foram vocês, que sempre estiveram comigo em cada momento, as vezes me mostravam o melhor caminho, e as vezes me levavam no colo para eu não desistir do blog.




Foi passando preconceito, adversidades, superações que esse blog permaneceu, e nada melhor do que você agradecer lembrando daquelas pessoas que te colocaram la encima, porque quero vocês comigo aqui encima também.

Gostaria de poder presentear todo mundo, porém não é possível, mas fiz algo especial e importante para vocês, que do fundo do coração quero que todo mundo possa se divertir e concorrer. É bom demais ser mimado e presenteado, e o que eu nunca vou deixar de fazer é isso com meus leitores que são super especiais. Educados, inteligentes, e verdadeiros, nunca vi um barrado de ninguém aqui, e quando foi para me defender, fizeram isso de uma maneira heroica e humana.

Exatamente para presentear o momento tão glorioso do blog eu resolvi fazer uma sorteio "Totalmente custeado por mim" para presentar as pessoas que foram parte desse crescimento e continuam ao meu lado.





Vocês são demais mais mais mais mais

Início do Sorteio Dia 09/08/2013
Final do Sorteio Dia 26/08/2013 as 14:00

Regulamento do Sorteio Mega Sorteio Comemoração 5.000 mil membros 

1 Kit Be Happy "Manteiga de Abacate e Óleo de Oliva" Contendo Shampoo, Condicionador e Creme de Pentear

1 Dream Cream 125g
1 Lola Milagre 120g Fracionada
1 Ampola Queen Helene Jojoba "Sem silicone"
1 Shampoo Bioextratus Pós Progressiva "Sem sulfato"
1 Máscara de Tratamento  Bioextratus Pós Progressiva "Sem silicone"


Como participar?


Primeiramente você precisa colocar logo abaixo seus dados, nome, email, participar do blog seguindo o blog publicamente e divulgar o link do compartilhamento da foto do sorteio do kit. Para participar você precisa curtir a página do facebook do blog aqui, seguir o blog publicamente. Depois compartilhar a imagem do sorteio que está aqui. Pronto, depois desses passos você já está concorrendo ao sorteio da Comemoração dos 5 Mil Membros.


Como será o sorteio? 
O formulário de inscrição é feito pelo Google Drive e a escolha do número pelo site www.random.org. Cada inscrição corresponderá a um número. No final da inscrição irei inserir os dados  no site Random.org  e ele escolherá um número vencedor. Qualquer dúvida deixe um comentário antes de se inscrever.

Chance Extra:  Chame mais uma amiga e ganhe a chance de se inscrever novamente

Se o ganhador não retirar o produto?
Se o mister M sumir com o ganhador do prêmio hahahahaha, falando sério. Ao término do sorteio dia 9/09/2013 e a divulgação do vencedor, darei o prazo de 5 dias úteis "1 semana" para o vencedor aparecer e receber seu prêmio. Enquanto isso haverá contato do blog com o vencedor para retirar o produto, mas se ele não aparecer realizarei um novo sorteio do KIT Comemoração 5 mil membros , com uma nova data e término do mesmo.


Como irei receber o produto?
Estarei entrando em contato com o vencedor pedindo o endereço para que eu possa mandar o KIT ao vencedor do sorteio.

Lembrando que o sorteio só aceita endereço nacional

Preencha o formulário de inscrição, não esquecendo de curtir a página do blog do facebook, seguir o blog publicamente e compartilhar a foto do sorteio.

Fiquem bem, Deus ilumine e boa sorte a todos


Formulário Necessário para Concorrer, Preencha e Espere a Sorte Bater a Porta

VOTAÇÃO ENCERRADA Sorteio Será Realizado as 19;00 do dia 26/08/2013 de acordo com o comunicado realizado.