1 de agosto de 2013

.

Apresentação dos Produtos Macaúba Brasil "Reconstituição Interna de Proteínas Macaúba 1937"


Buenas Noches meus amigos cacheados e cacheadas, como vocês estão?

Que saudades estava de postar no blog, mas prometo tentar ao máximo cumprir a promessa de postar todos os dias. Como agora a Liberte os Cachos é uma empresa de consultoria e uma lojinha, confesso que meu tempo anda muito limitado a fazer todas as atividades que são destinadas a mim. Mas nunca se esqueçam que tudo realizado no blog são para trazer uma opinião sincera, divertida e amiga de alguém que se esforça ao máximo para ver todo mundo aprender e cuidar cada vez mais de seus cachos.

Então bora conferir  a matéria de hoje, prometo que ela está super rica com um produto e marca diferenciada que tem me apresentado produtos de boa qualidade e com muitos aspectos diferenciados para nossos cuidados diários com os cabelos cacheados, bora conferir?

Firmei contato a algum tempo com o "Arnaldo e Patrícia" da Macaúba Brasil , quando me foi apresentado uma gama de produtos diferenciados que poderiam auxiliar nos cuidados dos cabelos cacheados.

Quando esses contatos são firmados eu sempre analiso, primeiramente, o conceito da empresa e a composição dos produtos para realmente constatar se existe a possibilidade dos produtos trazerem um benefício louvável aos cabelos cacheados, e com a Macaúba Brasil eu tive grandes surpresas.

É a primeira vez no Blog que tenho que fazer uma apresentação Prévia dos Produtos para depois fazer uma postagem com os resultados dos produtos que estão em teste durante um mês completo. "Mas já garanto que os resultados foram surpreendes e acima da média para vários produtos que compõem o Kit Enviado"

O intuito de fazer uma apresentação dos produtos é para que a postagem da resenha não fica IMENSA, porque o conceito e filosofia da marca também são diferenciais dos produtos, e misturar isso com resenha ficaria algo longo e cansativo.

Para quem gosta de produtos Cruelty Free, Produtos Diferenciados, Composição Rica, Resultados Imediatos, Tratamento Diferenciado para Duas Texturas de Cachos, fique um pouquinho aqui no blog Liberte os Cachos que você não vai se arrepender.


Iniciando a apresentação dos conceitos da marca e também dos diferencias dos produtos, é importante ressaltar que todos os produtos da Macaúba Brasil possuem em sua composição o Óleo de Macaúba, que cai pra nós, é extraído de forma totalmente sustentável pela empresa no Brasil, que é um ponto muito forte a favor da empresa. Nada melhor do que unir crescimento com sustentabilidade, afinal de contas é da nossa natureza que trazemos os melhores recursos para cuidar dos nossos cabelos, então fica sendo nossa obrigação também cuidar da natureza que tanto nós proporciona bons ingredientes capilares.

A filosofia e conceito da Marca Macaúba Brasil não para por aqui, do mesmo modo que eu admiro muito a sustentabilidade da extração do seu óleo de macaúba, outro fator importantíssimo é o selo Cruelty Free que os produtos da Macaúba Brasil carregam.

Para quem não sabe o selo Cruelty Free garante em território Internacional a qualidade de produtos que não são testados em animais, o que é algo que eu admiro muito em uma empresa, ninguém precisa sofrer para atestar a qualidade de um produto. Até digo mais, todas as empresas deveriam aderir a esse selo, é muito difícil ver os animais sofrendo por uma falta de qualidade das empresas, que tem insegurança em fazer seus produtos e precisam testar nos animais para ver os efeitos adversos.

Vamos fazer nossa parte e sempre pedir por produtos cada vez mais Cruelty Free, fazer algo pelos outros é melhor ainda.

Fazendo a apresentação dos produtos, o Shampoo Macaúba Brasil é Regenerador e possuí uma gama de surfactantes selecionados para não ressecar os fios e não trazer irritações ao couro cabeludo. Eu gostei dessa preocupação em selecionar Surfactantes em seu shampoo, mostrando uma preocupação em trazer um produto realmente diferenciado.

O shampoo contém Sulfato, sim sim eu sei que muita gente já vai "Ixi lascou hahaha" mas existe um motivo muito grande de ter um sulfato nesse shampoo e isso vocês só vão saber na resenha do produto, mas posso falar de primeira mão que esse shampoo "apesar de ter sulfato" não resseca nada os fios, é do nível do shampoo da Absolut Repair =p

Podemos notar que o shampoo macaúba possuí uma consistência bem cremosa, chega até ser um pouco oleosa, e pode-se notar pelo toque a presença do óleo de macaúba no ingrediente deste shampoo, o que de fato é algo muito importante para evitar o ressecamento da fibra capilar, já que o óleo fará a proteção do mesmo.


Óleo Terapêutico Macaúba Brasil é um óleo para tratamento capilar diferenciado com rica ação regularizadora de oleosidade e regeneração capilar, conferindo brilho radiante e maciez.

Confesso que se ele não tivesse silicone sua administração seria muito mais amplas nos cuidados capilar, porém mesmo com silicone ele não deixa de ser um ótimo óleo para tratamento.
É importante ressaltar que ele é rico em Ômegas 3, 6, 9 e vitaminas A, C e E, além de ajudar muito a constituir novamente a barreira lipídica dos fios, que é diariamente perdida por várias agressões como Shampoo, Químicas, Sol e outros.

Outro diferencial desse óleo é que ele é extremamente grosso "Bem consistente" e permite se incorporar aos cabelos como se estivesse sendo absorvido pelos fios  como se fosse a própria oleosidade natural dos fios. Algo interessante que eu notei foi que ele dá um brilho intenso aos cachos em sua forma de estilização, provocando ser um óleo diferenciado mesmo com seus silicones em sua composição.


Macaúba Brasil 1937 (Produto até o Momento Disponibilizado Somente para Salões) foi com certeza o produto "Ou poderia dizer remédio capilar" que mais me encantou e me deixou de boca aberta e sem palavras.

Mostro minha gratidão e confiança a Macaúba Brasil por me disponibilizar um produto "Que nem aberto ao público a venda é permitida" para eu testar e tirar minhas analises. Como a Patrícia Ferraz me disse que eu poderia desafiar os produtos, resolvi realmente fazer um mega desafio com esse produto, para avaliar se ele obteria resultados em exatamente todos os problemas que nós cacheados temos, e ele se mostrou ser um produto milagroso e único diferente de tudo que já vi para cachos no quesito  TRATAMENTO.

O que seria o Macaúba Brasil 1937 ronaldo?

Poderoso sistema de regeneração capilar que contém proteínas como o colágeno, queratina, vitamina E e óleo da macaúba com ácidos graxos, vitaminas, minerais nas lacunas da fibra capilar sensibilizada, devolvendo saúde e leveza aos cabelos.
Nos cabelos cacheados causa redução de frizz, definição dos cachos, hidratação e brilho, facilidade de pentear os cabelos (relacionada ao coeficiente de atrito).O produto contém proteínas, ácidos graxos, aminoácidos para permitir lubrificar  a superfície das fibras.   Teremos cabelos com cor mais intensa, brilho prolongado.
Isso são as especificações mais técnicas do Produto, porém irei me aprofundar de uma forma mais simples, clara e funcional para todos saberem como funciona e age o Macaúba Brasil 1937.
 Macaúba Brasil 1937 falando em palavras claras funcionou e agiu na minha fibra capilar cacheada como se fosse "As 3 Etapas do Cronograma Capilar" em um único produto, como um tratamento intensivo e muito potente.
Sim sim, eu também estou chocado ao dizer isso, e olha que eu já testei tanta coisa importada e nunca vi um produto fazer tratamento tão único em uma aplicação e ter uma composição tão diferenciada e rica.
O produto não contém silicone ou parafina líquida, é somente proteínas, aminoácidos, ácido graxo,  vitamina E, colágeno, queratina, óleo de macaúba e vários outros componentes nutritivos e hidratantes que deixam a fibra capilar em um condicionamento, definição e reconstrução totalmente lindos rs
Outro diferencial do produto é que ele tem PH 7, sim sim exatamente vocês como leitores assíduos do blog já devem saber porque ele tem um PH alto certo? Vou dar um tempinho para vocês pensarem hahaha "Ajuda dos universitários mesmo meus leitores? Estou chateado hahaha
O PH 7 permite que o produto aja mais profundamente na fibra capilar, chegando até o folículo piloso e depositando todos seus nutrientes e proteínas sobre a fibra danificada e fazendo uma reconstituição interna, como se fossem tijolos sendo construídos e reparando novamente os cabelos ressecados, porosos, elásticos e qualquer outro dano que você precise reaver e estabilizar.
Exatamente pela reconstituição interna é que sinto esse produto agindo como se fosse 3 etapas do cronograma capilar em uma, além de ser um produto com vários resultados e aplicações, podendo ser considerado um remédio capilar para várias estrutura dos cachos.
Ele permitiu regenerar o meu cabelo cacheado que deixei ele bem detonado durante 1 semana "Sim eu fiquei uma semana sem tratar meus cachos após luzes, imagine cachos secos, com nós, desvitalizados, tudo para sentir se o produto podia fazer o que eu esperava dele, uma regeneração capilar. 
Para quem tem problema com duas texturas de cachos "Quem é cacheado sabe daquela parte mais crespa e a outra mais lisa que insiste em nos atormentar haha rs" esse produto também estabiliza o cacho criando uma uniformidade "acredito pela ação do colágeno" minimizando essas partes mais crespas e deixando elas nutridas e modeladas.
Esse produto faz mais alguma coisa? Faz sim, só que vocês só vão saber o resto na postagem resenha dos produtos, porém vocês vão ver esses produtos ressurgir um cacho poroso e danificado de volta ao milagre dos cachos, aguardem =p

Deep Therapy Mask Macaúba Brasil  é uma máscara rica em Ômega 3, 6 e 9, possuí Vitamina, A, C e E e também grande afinidade com a barreira lipídica da fibra capilar.
Esssa máscara é um tratamento super potente de nutrição reparadora, que permite cuidar de cabelos porosos, extremamente ressecados e ainda permite modelar os cachos com sua capacidade de regularizar a barreira lipídica do fio permitindo que o cacho se forme com maior facilidade.
Ela tem uma aplicação simples e de bom rendimento, pouca quantidade é o suficiente para disciplinar os cachos e remover todo o frizz. Também é um produto excelente para quem realiza a técnica dos TWIST   e querer dar um UP no tratamento de remoção do frizz e definição dos cachos.
Querem saber mais em relação a esses produtos? Acompanhem a postagem que vai sair sobre a resenha da Linha Macaúba Brasil Semana Que Vem e poderão ver os resultados comprovados da excelência de todos esses produtos. Bora acompanhar junto comigo?
Estou tentando conseguir um sorteio dos produtos disponibilizados pela empresa, mas para isso preciso que compartilhem e comentem sobre a postagem para haver uma forma de interação entre nós e a macaúba brasil =p
Muito obrigado por acompanharem a postagem com muita atenção e dedicação de todos, comentem o que acharam da apresentação dos produtos e se eles enquadram-se na necessidade e solução que você quer para seus cabelos cacheados.
Deus ilumine a todos, tenham uma ótima noite
Atenciosamente
Ronaldo Cachos