7 de agosto de 2013

.

Ritual Capilar Angel Curls: Desafio Descobrindo o segredo dessa Estilização Milagrosa


Buenas Noches minhas amigas cacheadas e cacheados, como vocês estão?

Muita gente sabe que eu importo produtos internacionais para cabelos cacheados, afim de que nós brasileiros possamos ter uma opção melhor de produtos  para estilização e cuidado dos cabelos cacheados. Além disso, também sou um curioso na área de cabelos cacheados e sempre gosto de saber "O que tem de tão especial nesses produtos para vermos resultados tão significativos na primeira aplicação"

E quando eu falo que os resultados são significativos não é brincadeira, é realmente resultados de deixar sua boca aberta durante uma semana inteira  hahaha

Vemos muitas fotos de antes e depois com esse ritual angel curls e sempre nos perguntamos como um produto pode fazer tanto pelos nossos cachos em uma aplicação. E o melhor é que são apenas três passos simples, shampoo creme, condicionador potente e um secador profissional que age e funciona como um difusor para secar os cachos.



O que ganha mais profundida e confiabilidade nos produtos é que o Mago dos Cachos, Robson Trindade, é que faz a apresentação e aplicação dos produtos no Brasil, mais precisamente em seu Salão chamado Red Door.

Para quem nunca viu a aplicação do Ritual Angel Curls aqui vai um vídeo com o Robson Trindade demonstrando como os produtos são aplicados e como eles agem em contato com nossos cabelos cacheados.



Resultados impressionantes não acham?

Agora imagem Ronaldo Cachos descobrindo os segredos dessa estilização milagrosa, e também dando opções mais baratas que possam obter os mesmos resultados?

Para quem acha que o tratamento angel curls não é milagroso eu vou mostrar uma foto do antes e depois que tem no mural do site do Robson Trindade.



Claro que existe sempre aquele marketing de pentear o cabelo cacheado a seco e ele acaba ficando todo frisado e volumoso como a foto de antes do tratamento. Porém, o mais incrível é realmente a foto do depois e essa definição, brilho e frizz totalmente controlado, demonstrando que todo cacho bem cuidado tem um potencial infinito para brilhar e ser belo.

Minha missão vai ser fazer uma resenha mega detalhada dos produtos Curls sob o tratamento Angel Curls e também conseguir obter o resultado de antes e depois que o Robson Trindade alcança com tanta qualidade e conhecimento.

Estou pensando em fazer um projeto grande, alguma menina Aracajuana irá receber o tratamento Angel Curls para conferir na real o antes e depois dos produtos UHULLLLLLLL isso sim é ousadia hein galera haha. Não fiquem com ciúmes, é porque preciso de alguém que mora aqui no meu Estado, por mim faria com todas vocês minhas leitoras e leitores queridos.


Vamos embora para esse mega DESAFIO?


Quando estiver recrutando as amigas cacheadas de Aracajú eu dou um toque, mas estou ansioso por este desafio e claro que os produtos da Curls se encontram em mão e também podem ser encontrados na lojinha liberte os cachos.

E vocês o que acham do desafio? Já provaram os produtos da Curls? Será que é melhor do que DevaCurl, L Officer Natural Wave, Lunablu Free?

Ansioso para resenhar e transformar o cabelo cacheado de alguém em Angel Curls "Cachos de Anjo"

Obrigado por acompanharem a postagem

Fiquem bem e deus ilumine a todos

Ronaldo Cachos