16 de fevereiro de 2013

.

Oitava Maravilha Capilar: Resenha Lunablu Óleo Perfect


Buenos Noches Niñas e Niños, gostaria de agradecer ao carinho e todos que comentam nas postagens, pode ter certeza que isso é muito significante para dar segmento ao blog, porque  meu tempo é muito corrido e uso até a madrugada para fazer postagem e trazer conhecimento e informação para vocês, então o incentivo me faz continuar com o blog realizando essa ajuda as pessoas, desde a época do orkut.



Estou inaugurando a sessão oitava maravilha capilar, que são resenha de produtos que indico pela sua extrema qualidade ao qual não consigo mais ficar sem na minha rotina capilar.
Em contato com a Soraia da Lunablu, sempre atenciosa e muito dedicada ao trabalho com os cabelos cacheados, recebi o Óleo Perfect da Lunablu em total ansiedade para testar esse produtinho, que ela me confidenciou que faria um milagre na estilização dos meus cachos.

São raros os produtos aos quais tenho ciúmes, isso porque tenho uma namorada super vaidosa que também cuida dos cabelos dela, e sempre estamos compartilhando os produtos e também os feedbacks positivos ou negativos.

E incrivelmente os dois ficaram apaixonados pelo Óleo Perfect da Lunablu (ela fica usando meu produto todo haahahahaha =x), porque esse óleo tem aplicação positiva tanto em cabelos cacheados quanto em cabelos lisos, e se você quer descobrir o porque de tanta paixão por esses produto acompanhem essa resenha interativa, dinâmica e divertida.



Tenho experiência quando o assunto é Óleo para estilizar os cabelos, tenho uma gama deles aqui em casa, alguns ficaram parados por serem grossos e lotados de silicones e pesados nos fios, então buscar um Óleo que se encaixasse nos meus cachos se tornou uma corrida disparada.

Eu confesso que gostei do Óleo Elseve 6 Flores, mas nunca imaginei que algum Óleo Comercial poderia desbancar o meu querido e básico Óleo de Azeite Extra Virgem, que deixava meus cachos com uma definição, brilho e segurava o frizz durante o dia todo, mas teve alguém que tirou ele do topo dos queridinhos e adivinha quem foi?

Exatamente galera, foi o Óleo Perfect da Lunablu que desbancou meu querido Azeite de Oliva, essa notícia pensei que nunca iria chegar, estou em choque hahahaahaha.

O que esse Óleo da Lunablu têm de tão diferente dos outros que comprei e não gostei?

Primeiro vamos compreender a promessa do produto, para fazer sua analise completa e mostrar os resultados nos meus cachos.

Promessa da Marca: Associação dos óleos de Argan, Camelina e Tamanu que possuem propriedades reparadoras, nutritivas e hidratantes. Produto Multifuncional que pode ser usado de várias formas: Finalizador, Tratamento e Protetor. Desenvolvido e aprovado também para os fios, afros, crespos e cacheados, com resultados surpreendentes! Textura leve que deixa os fios hidratados e com muito brilho.

Gostaria que vocês prestassem muita atenção na proposta do produto, porque minha análise será exatamente dos resultados que ele está confirmando realizar nos cabelos.

Primeiramente não testei esse produto antes por causa da composição dele =x Fica uma dica valiosa que eu aprendi com esse produto que foi exatamente não deixar de testar ou adquirir um produto só porque a composição não lhe agradou, ele pode calar sua boca como calou a minha "Sorte minha hahahahahahahaahaha"

Composição Lunablu Óleo Perfect

COMPOSIÇÃO : Dimethiconol; Cyclomethicone; Cyclopentasiloxane, C12-15
Alkyl Benzoate; Diisopropyl Adipate; Canola Oil; Phenyl Trimethicone;
Camelina Sativa Seed Oil; Argania Spinosa Oil, Argania Spinosa Kernel
Oil; Parfum; Calophyllum Inophyllum Oil, Tocopherol; CI 19140; Alpha-
Isomethyl Ionone; Benzyl Benzoate; Citronellol; Coumarin; Eugenol;
Geraniol; Hexyl Cinnamal; Limonene; Linalool

Confesso que quando observei a composição fiquei meio sismado com os 3 silicones no começo da composição. Mas como uma mente que busca informações e conhecimento está sempre em expansão, comecei a tratar os silicones não como algo do mal e sim sabendo utiliza-los de forma certa ele obterá resultados positivos.

Sem contar que meu cabelo não tem problema algum com silicones, o que meu cabelo não suporta é parafina líquida, óleo mineral, queratina e shampoo. 



A textura do Óleo Perfect Lunablu realmente é bem leve e isso me espantou muito "Alô ronaldo cade a textura dos silicones?" e foi exatamente aí que ele começou a calar minha boca de uma maneira totalmente épica.

Porque quando vemos alta concentração de silicone já imaginamos um Óleo bem grosso e concentrado, daqueles que sua aplicação causa peso nos fios. Com esse produto foi exatamente o contrário, a consistência dele é extremamente leve "Muito leve mesmo" e não pesa nem um pouquinho nos fios.

Quando apliquei 2 gotinhas na palma das mãos, espalhei o produto nelas e passei nos fios, imaginem a absorção dos produtos nos cachos? Não fica nenhum resíduo de óleo nas mãos, eles vão diretos para os cachos já doando aquele brilho e definindo extremamente os cachos.

Namorada também ajudou neste tratamento e testou como cobaia a combinação Óleo Perfect Lunablu + Termoprotetor da Absolut Repair e realizamos a escova. O cabelo liso dela ficou muito mais disciplinado para dar a escova e ao final o brilho no cabelos lisos foi digno de vários elogios "Eta ciúmessssssssss da minha morena hahahahahah"

Mas ronaldo porque você usa Óleo + Leave-in nos seus cachos?

As pessoas me perguntam muito isso quando falo sobre este meu ritual, mas a resposta é bem simples de explicar o porque de usar. A maioria dos cremes de pentear possuem dificuldade em segurar o frizz durante o dia, o que era uma dificuldade que eu particularmente sempre tive, e era chato ficar umedecendo os cachos para tentar tomar o frizz que se criava no topo dos cabelos.

O óleo tem diversas finalidades para ser utilizado nesta etapa, os meus resultados comprovados são:

Mais facilidade para modelar os Cachos
Segura a Hidratação e ajuda no Selamento dos Fios
Sinto o leave-in sendo potencializado e absorvido nos fios quando uso óleo
Segura o frizz dos meus cachos finos o dia todo
Brilho Intenso e natural nos cachos

E este Óleo Perfect Lunablu superou todas minhas expectativas e se tornou meu preferido do Ano no quesito Óleo, claro que posso testar alguns outros, mas será difícil tirar esse do topo dos melhores que usei, ele já está acabando =x hahahahaahahahahhaaha 


Tirei algumas fotinhos dos cachos com a aplicação do Óleo Perfect Lunablu


Tô ficando careca genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =x hahahahahaaha
mas o importante são os cachos "Genética da família, todos meus irmãos ficaram carecas no topo da cabeça =x senta e chora ronaldo hahahahahahahahaha


Eu gosto desse brilho molhado que esse Óleo Perfect proporciona, parece definição e brilho de gel, mas incrivelmente é um Óleo.


Ganhou nota 5 na escala Curlys, equivalente a 10 pontos, nota máxima no meu feeback sobre resenha de produtos, esse óleo eu agarantíooooooooooooooooooooo. 

Terminamos mais uma postagem

Muito obrigado por toda essa mobilização, ajuda de blogueiros e blogueiras, comentários, curtindo a postagem, sendo membros do blog, tudo isso é motivação para seguir em frente.

Peço aquela ajudinha básica, comentem, compartilhem e divirtam-se com mais essa postagem e resenha dinâmica.

Deus ilumine a Todos e Fiquem Bem