4 de fevereiro de 2013

.

Resenha Extraordinária: Yenzah Amo Australian Macadamia Oil




Buenos Días Niñas e Niños de boa na lagoa? hahahaahahaahahahahaa Hoje choveu em Sergipe já é uma vitória (por isso a alegria), nunca imaginei que iria querer tanto que chovesse rs

Desculpa pela demora para postar no blog, estou com problemas para arrumar esse intensedebate e o número de comentários do blogger, que insiste em ficar zero mesmo tendo uma infinidade de comentários na página seguinte, o jeito foi apelar para um gatinho com cara de pidão hahahahaa "Eu amo gatos"

Comprei esses produtinhos da Yenzah Amo Australian Macadâmia pelo Beleza-Aki seguindo as recomendações dos blogs na Internet, os preços desses produtos são mais baratos do que da concorrência e a forma de frete me agradou bastante "Chegou em três dias em casa" Além de todo dia 29 de cada mês eles formularem uma promoção de frete grátis, o que ajuda e muito para quem mora no nordeste e tem que pagar aqueles fretes absurdos. 

Nessa loja não tem abuso de frete e super recomendo pela agilidade, qualidade dos produtos e principalmente "Preço bacaninha rs"

Pense em uma linha de produtos que Hidratou meus cachos de uma forma sobrenatural? Pensouuuuuu? É essa mesmo, não consigo mais ficar sem ela por nada, e espero que não falte no armário de nenhuma de vocês.

A promessa da linha é totalmente promissora e gostaria de compartilhar com vocês.


A MACADÂMIA é considerada a rainha das amêndoas. O óleo da MACADÂMIA possui mais nutrientes do que qualquer outro! Australian Macadâmia Oil (AMO) é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. O resultado é um toque suave e leve (ALTA ABSORÇÃO), reposição e retenção da água nos fios (HIDRATAÇÃO MÁXIMA E PROLONGADA), eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra. Um óleo espetacular! Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos! E além de tudo, AMO YENZAH foi enriquecido com óleo de Argan e filtro solar.

Bora ver a resenha dessa hidratação que deixou meus cachos disciplinados e com frizz "Zero"

Shampoo Yenzah Amo Australian Macadâmia


Meu cabelo é bem chatinho para gostar de shampoo, então sempre que testo uma linha nova fico com medo de que o shampoo resseque muito e eu fique com a sensação que terei um feedback negativo de todos os produtos restantes, mas esse produto tirou meu medos como se fosse um psicólogo capilar hahahaahaha

A textura dele é bem ralinha e perolada, achei engraçado que por ele ser hidratante não tem aquela consistência pesada como alguns outros shampoos que já usei. Apesar dele ter sulfato senti que não ressecou os fios e consegui fazer uma boa limpeza no couro cabeludo, o que permitiu que não haveria necessidade de reaplicar o produto, então uma etapa de ressecamento a menos, e meus cachos agradecem profundamente hahahahahaha.

Fiz o teste de PH no shampoo e ele está dentro do normal e básico, uma leve abertura das cutículas, por ele ser bem hidratante você não percebe o ressecamento causado por essa abertura, então ganhou mais um pontinho na analise.

Máscara Yenzah Amo Australian Macadâmia


Pense numa Máscara boa que sela a cutícula dos fios, hidrata definindo os cachos e rende muito? Pode dizer que estou tentando vocês a comprar, mas é verdade hahahahahahahahahhahahahahaahah ela é tudo e mais além, como o mais doce dos perfumes hhahaahah "Momento Sandy mesmo ronaldo se mata  menino hahahahahah"

Essa Máscara da Yenzah Macadâmia me deixou totalmente sem palavras, e tudo começou pela consistência dela, que vocês podem adivinhar que é super consistente do jeito que eu gosto.


Ela é muito consistente e dificilmente caí do pote, cheiro muito agradável e único.Dei uma analisada na composição e os principais ativos dela são exatamente Óleo de Macadâmia, Glicerina, Proteína do Trigo, Óleo de Argan e Filtro Solar.

Realmente é aquelas linhas que cumprem tudo que prometeram, alta concentração de Macadâmia na Máscara, o filtro solar realmente está dentro da composição e todos os outros nutrientes.

Quando enluvei os fios com ela parecia que estava alisando meus cachos, deixando eles bem molinhos e disciplinados, o que é uma resposta muito boa quando meus cachos estão sendo bem hidratados e a Máscara realizou com eficiência sua função.

Outro fator importante é o PH da máscara altamente seladora dos fios, já expliquei que PH abaixo do cabelo humano tem a característica de selar gradativamente os fios, que é o que acontece com essa Máscara altamente Hidratante e Seladora.

Condicionador Yenzah Amo Australian Macadâmia


Tenho que falar pra vocês algo revelador sobre o condicionador. Quando tomei banho e apliquei o condicionador senti pela primeira vez ele mantendo os resultados da Máscara e deixando os cabelos molinhos e bem hidratados, como se ele tivesse dado continuidade ao tratamento.

Quando faço os testes de PH sempre realizo depois de testar os produtos nos fios, para não atrapalhar minha analise e julgamento sobre os produtos eu realizo o método dessa maneira.

Foi assim que constatei incrivelmente que o PH do condicionador realmente tem os resultados de dar continuidade ao tratamento, com um PH abaixo da Máscara ele continua selando gradativamente as cutículas dos fios, o que deu o resultado que eu tanto esperava nos condicionadores que já usei.


Dando uma analisada nas texturas do shampoo e condicionador, percebe-se que o shampoo é bem ralinho enquanto o condicionador tem uma grande consistência.

Os resultados nos cachos foram além do esperado, deixando com FRIZZ ZERO, pra quem tem cachos sabe que chegar nesse estado com algum produto chega a ser milagre, mas esse fez o milagre que poucos cachos conseguiram sentir.



Uma das fotos mostrando o resultado, não reparem na barba estilo Lula por favor hahahaha, porque eu já cortei ela rs

Reparem nos cachos bem definidos, disciplinados e com zero frizz, claro que um bom leave-in ajuda a manter os resultados da Hidratação, mas a linha está totalmente aprovadíssima e recomendo a todos vocês.


Recebeu 5 curlys de avaliação que totaliza 10 pontos pela proposta da marca, resultado dos produtos.

Muito obrigado por acompanharem mais essa postagem, tenho os mesmos pedidos de sempre rs, se inscrevam no blog, curtam a postagem e se possível, comentem o que vocês acharam da resenha e também se já utilizaram os produtos e tiveram quais resultados.

Fique bem e Deus  ilumine a todos

Atenciosamente Ronaldo Neves