20 de fevereiro de 2013

.

Oitava Maravilha Capilar, Resenha: Giovanni 2Chic Brazilian Keratin and Argan Oil


Desculpem tanto mistério, os produtos foram comprados no shopping jardins de Aracaju, na loja Cosmetic Center e o valor foi de  R$120,00 reais pelo shampoo e condicionador neh? Carinho neh hahahahahaha mas vale demais a pena

Buenos Días, como vocês estão niñas e niños?
Meninas do Low/No poo essa linha é liberada totalmente viu, shampoo sem sulfato e condicionador sem silicone, bora se jogar?

Semana super corrida já estou ficando louco hahaahahaha e tentando achar um tempinho vago para fazer postagem para vocês.

Dando continuidade aos produtos que considero a Oitava Maravilha Capilar, trago para vocês hoje a resenha de um produto Internacional da Marca Giovanni, e quando li Brazilian Keratin tive uma tremenda curiosidade em testar o produto.


Estava com minha namorada em uma loja de cosméticos do shopping aqui de Aracaju, quando eu li a composição desse produtos "Meu deus" só faltei cair pra trás de tanta emoção e vontade de testar os produtos hahahhahaha 

Não teve jeito essa composição me seduziu de uma maneira, e apesar do preço estar bem salgado, eu não conseguia largar nenhum deles da minha mão. Minha namorada acabou pondo pilha e me incentivando a comprar "Ela e a excelente lábia da argumentação de (Meu momo vamos fazer em 10x fica baratinho a parcela hahahahaha)"

Chameguinho da namorada *_* e produto com composição TOP não tem o que refletir, têm que levar de qualquer jeito hahahahahahaaha 

Além de ser a primeira resenha brasileira sobre este produto da Giovanni, que tenho que confessar que nunca vi composição e efeito tão potentes em meus cachos, o shampoo é totalmente sem palavras, barato é loko mano hahahaha "Momento ronaldo do gueto"

Vamos observar a promessa do produto da Giovanni 2 Chic Brazilian Keratin & Argan



Promessa da Marca: Giovanni 2 Chic Brazilian Keratin & Argan é duas vezes mais Hidratante, rico em Óleo de Argan e Keratina Brasileira Vegetal fonte de nutrientes, vitamina e aminoácidos e ácidos graxos essenciais. Sua composição também possuí Omega 3, 6 e 9  e Antioxidantes Poderosos que ajudam  no combate aos danos Capilares. Possuí reconstrução e fortalecimento dos fios, complexo duplo exclusivo  para resultados ultra macios, brilhantes e sem frizz.

Principais funções:

Seduz com Brilho
Banimento do Frizz
Mantém o tratamento da Cor
Dupla Hidratação da Mecha

Principais ativos e componentes da Linha

Óleo de Argan
Óleo de Jojoba
Óleo de Aloe Vera
Manteiga de Coco
Manteiga de Karité
Keratina Vegetal
Panthenol 

Quem me acompanha sabe que meu cabelo odeia Keratina =x mas como li no rótulo que o produto era composto de Keratina Vegetal fiquei tentado a experimentar para ver se meu cabelo se dava com ela.






Esse shampoo da Giovanni Keratin & Argan pessoal, é difícil até tentar traduzir o quanto foi positivo o uso dele nos meus cabelos cacheados. Vejo muita gente tentado achar seu shampoo cara metade que não agrida os fios, e o diferencial desse é que ele não têm sulfato, é uma composição extremamente rica, vocês podem observar nos principais ativos da linha.

Quando coloquei ele na mão já veio aquele cheiro avassalador de coco cheiroso e a consistência dele era como se fosse um óleo em minhas mãos, e o sorriso abria para testá-lo. Por isso uma das promessas da marca é manutenção da cor dos cabelos, todo shampoo sem sulfato possuí essa ação de não agredir os fios e consequentemente você mantém e fixa sua cor por mais tempo.

Passando ele nos fios sentia como se estivesse fazendo uma umectação sem ensebar, ele simplesmente deslizava sobre os fios e conseguia passar pelos cachos sem embaraçar um fio, o que foi algo que só esse shampoo fez. Se eu quisesse enluvar meus fios com esse shampoo dava numa boa "Coisa que só máscara de tratamento dá conta aqui rs", a limpeza dele é totalmente refrescante e eficaz.



Observem essa Textura, você percebe o brilho de óleos que o shampoo contém, mas o equilíbrio da composição é tão bom que esses óleos hidratam os fios sem ensebar pesar e limpando os cabelos de uma forma eficaz e única.

O melhor shampoo sem sulfato que já testei, melhor composição e melhor hidratação e resultados que já obtive nessa etapa do tratamento dos fios. Valeu cada centavo suado que ganho este produto, obrigado ao meu momo que insistiu para que eu levasse os produtos, esse vale demais a pena, é passar nos fios e amar.







Estou me esforçando para traduzir o quanto essa linha de produtos me surpreendeu e deu um resultado que eu nunca imaginaria nos meus fios "Pelo preço claro que eu imaginava hhahaahahahahahaha"  o condicionador me deixou várias reflexões e um cabelo de popstar cacheado hahahaha, brincadeira pessoal.

Eu sempre confessei que meus cachos gostam de um silicone e talz, e incrivelmente esse condicionador não têm 1 silicone sequer e a Hidratação dele foi acima de muitos produtos com vários silicones que eu tenho aqui "Linha Acquaflora que o diga rs" e exatamente por isso me veio a reflexão de que é possível fazer bons produtos sem silicone, basta ter investimento e público para venda, uma pena que no Brasil o acesso a produtos assim são caros e raros de achar.

Voltando ao condicionador eu enluvei mecha a mecha meus cachos e sentia o cabelo deslizar e hidratar quase que instantaneamente, parecia que eu estava alisando meus cachos hahahahahaha e assim deixei o tempo de pausa do condicionador.

Quando enxaguei meus cachos já estavam definidos sem precisar passar creme de pentear, o que também é um fato raro que poucas vezes acontece, o que me deu a certeza que o produto era algo raro e de uma qualidade suprema.



Essa textura do condicionador é tão grossa e emoliente que merecia tirar uma fotos para vocês tentarem imaginar do que estou falando. Ele rende muito porque você sente o quanto ele é concentrado, eu passei um pouquinho a mais do que está na foto e se espalhou bem por todo cabelo sem precisar por uma grande quantidade.

Produtos que rendem bem  na aplicação também significam uma boa compra, porque ele vai render mais do que os produtos habituais que está acostumado a utilizar.

Finalizei os cachos com creme de pentear e a noite eu vi alguns cachos diferentes que se formaram, pela tamanha hidratação da linha, alguns cachos ficaram parecendo dedoliss em forma de tubos bem definido, o que não é habitual essa forma de cachos, liguei a hidratação ser intensa.




Muitas pessoas me perguntam como estilizo meus cachos, então ao final de cada resenha também vou deixar o combo de produtos que utilizei para estilizar meus cachos, se gostarem desse formato me avisem que dou continuidade a eles.

Estilização:

Creme de pentear barro minas + óleo perfect lunablu


Muito obrigado por acompanharem essa postagem, comentem e tirem suas dúvidas que quando tiver um tempinho vago venho aqui responder a todos. Temos nova ferramenta de comentários pelo facebook ao final da postagem, além do método normal  de comentários.

Ajudinha básica que peço sempre, curtam a postagem, compartilhem e comente suas dúvidas.

Deus ilumine a todos e tenham um excelente fim de tarde

Obrigado por fazerem parte do crescimento do blog