26 de fevereiro de 2012

2 comentários:

Internet Explore está dando erro, usem o Google Chrome





 ATENÇÃO LEITORES

É um recado simples porém de perfil de auxílio e de esclarecimento com os leitores do blog.

 Há algum tempo o Internet Explore navegador está tendo problemas com alguns blogs, aonde o erro consiste em dar uma página em branco impossibilitando de ver minhas postagens e tópicos. Pode dizer que o Internet explore é uma ferramenta muito ultrapassada em quesito principalmente de segurança, aonde eu me preocupado com meu leitor navegando pela internet sem um bom navegador que lhe de segurança, velocidade e correção de erros.

Além da segurança ela possuí esses erros que impossibilitam da gente navegar com segurança e liberdade, lembrando que o erro do Internet Explore é por causa do aplicativo dos Seguidores aonde eu não posso remover do site, coisas padrões de blog.

Então venho dar esse recado porque é muito difícil pra mim saber que pessoas querem acessar mas não conseguem, então dou um recado não visando o blog e sim visando a segurança e a liberdade de vocês usarem um navegador bom.

Todos sabem que a Google possuí ótimas ferramentas, e uma delas é o navegador Google Chrome, rápido, seguro, totalmente atualizado, e o principal "Seguro"

Por isso que peço quem não está vendo o blog, pense na segurança e em todos outros quesitos e pense em migrar de navegador. Claro que a escolha é de vocês, mas estou falando como um amigo e não como alguém que faz blog sobre cabelos cacheados.

É isso meus amigos, recado está dado e peço que humildemente pense sobre isso, eu preciso de vocês, assim como acredito que algumas pessoas precisam das informações aqui conquista.

Migrem para um navegador bom e desfrute do melhor da internet

Obrigado por todo carinho

Obs: Quem tiver com problemas em ver as páginas podem entrar em contato comigo pelo email
 Ronaldo.Neves2@gmail.com


2 comentários:

  1. Verdade, com explore não conseguia ver as postagens, mudei pro chrome e funcionou, um bom navegador!

    Bjos Rô

    ResponderExcluir
  2. Verdade Nara

    Vamos ver se alguns leitores estão tendo dificuldade pra entrar no blog como você, ainda bem que achamos a solução.

    Fique bem Nah

    ResponderExcluir