22 de fevereiro de 2012

21 comentários:

Resenha Lunablu Care "Etapa de Nutrição"


É com grande estima que venho fazer minha primeira resenha no blog, e espero ao longo dessas resenhas poder mostrar com sinceridade e clareza os produtos que estão no mercado de cosméticos e são apresentados a nós com propostas que atendam as necessidades de nossos cabelos cacheados.

Tenho que fazer vários adendos em relação a essa resenha, confesso que será uma resenha longa pela credibilidade e sinceridade que quero passar a todos os leitores, para que as pessoas interessadas em adquirir os produtos suplam todas suas necessidades e dúvidas em relação a linha Lunablu Care.

O primeiro adendo foi exatamente o atendimento e a preocupação da empresa em formar uma linha para cabelos cacheados focados exatamente nas 3 etapas de hidratação nutrição e reconstrução, que me referi nessa minha postagem. Ganhou pontos por essa visão que poucas empresas possuem, além de ser produtos com extratos naturais e botânicos, princípios que os cabelos cacheados agradecem.

Atendimento impecável da Soraia que toma conta do departamento de vendas, sempre prestativa e atenciosa, não tive nenhum problema com envio e todas as dúvidas solucionadas prontamente. Isso é um diferencial que nos passa carinho e afeto, fazendo com que a fidelização da compra se torne ainda mais absoluta e verdadeira. Pontos pra lunablu por tamanha atenção nos pedidos e nos esclarecimentos.

Agora vamos falar sobre a linha lunablu Care que é o que momento interessante dessa resenha rs. Vou deixar o link contendo as especificações de cada produto da linha, porque vou me focar nas minhas considerações e nas impressões e testes que firmaram no meu cabelo cacheado, mas pra quem se interessar no que consiste cada produto, eis o link aqui.




Shampoo Lunablu Care: Essa linha toda possuí um cheiro excelente que vicia, é um perfume encorpado que quando você saí do banho parece que você tomou banho de perfume, uma fragância muito suave porém marcante. O shampoo é perolado e viscoso, não é uma consistência grossa, desliza facilmente entre as mãos e a fragância é excelente.

Quando você aplica o shampoo fazendo massagem no couro cabeludo  a espuma é média e o ressecamento é bem pouco, considerei um shampoo bem hidratante pela consistência cremosa, e apesar de fazer no poo "Técnica de não utilização de shampoo" consegui sentir pouco ressecamento e os fios desembaraçavam normalmente.

Com certeza indicaria o produto para uma rotina semanal de cuidados por não ressecar e agredir tantos os fios. Apliquei somente uma vez e não senti necessidade de reaplicação.

Nota 8

Condicionador Lunablu Care: Esse condicionador me surpreendeu em vários quesitos, e desde o primeiro momento que passei eles nas mãos sabia que meus condicionamento capilar estava em boas mãos.

A consistência do produto é muito boa, realmente é difícil soltar das mãos, sem contar o cheiro que emana natureza dando um ar mais natural aos cachos. No banho na hora do enluvamento gostei muito do deslizar dos dedos sobre os cachos, derreteu os cachos e até já senti uma definição quando enxaguei o condicionador. Achei que o condicionamento semi úmido poderia ser um pouco melhor, mas mesmo assim é um condicionador consistente e bem nutritivo.

Muito bom para usar como co-whash pela nutrição nos fios, e confesso que sentia falta de um condicionador liberado para no poo com este potencial.

Nota 9



Máscara Lunablu Care "Nutritiva": Tenho um grande consumo por Máscaras, porque sempre vejo como uma grande potencializadorá do condicionamento dos fios, e quando quero tirar minhas conclusões sobre uma linha completa é ela que analiso como fator determinante para ser considerada uma linha aprovada ou reprovada.

Essa máscara me falta palavras pra descrever o quão está acima da média em relação a vários aspectos que vou comentar com vocês.

Primeiramente a consistência dela é muito boa, mas põe bom nisso, mostrando porque ela é uma Máscara Nutritiva. Oleosa na medida certa e com uma consistência de manteiga, quando você passa na mão sente o brilho e também o perfume que achei algo muito surreal de gostoso rs, vc sente-se passando perfume nos cabelos.

No banho ela SIMPLESMENTE desmancha os cachinhos na aplicação de enluvamento, mais do que derreter os cachinhos, ela deixa eles com um brilho surpreendente que me chamou a atenção. A máscara lunablu care rende bastante por ser bem compacta e o rendimento e aplicação dela acabam sendo numa quantidade ideal para os fios, não há disperdicio.

Nota 10


Leave in Lunablu Style Suave

A vanessa da comunidade cabelos cacheados sempre me falava desse leave in e como ele mudou a vida dela. Pois bem, agora tem outra pessoa que esse leave-in mudou a vida hahahahahahaha

SIMPLESMENTE FANTÁSTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu não tenho o que dizer desse leave-in, ele por enquanto é meu preferido de  2012, e uso eles todos os dias, até tento revezar com outros leave-in, mas ele acabou tomando conta dos meus cachos e os mudou pra melhor.

Ele é um leave-in pra ninguém por defeito. Nunca pensei em dizer isso, mas do mesmo modo que ele é consistente e oleoso ele simplesmente "Desmancha e Some" nos meus cachos, fico pensando aonde o MISTER M está escondido pra fazer essa mágica hahahaha.

O cheiro é muito bom mesmooooooo, ele rende muito na aplicação além de vir 1000ml e já estou pensando em comprar outro pra estoque hahahahaha.

Falando da aplicação

Com os cabelos molhados apliquei "Pouco" leave-in nos cachos e amassei. Fiz um teste extra e reparei que passar muito leave-in da uma ensebada nos fios, então ache sua medida certa para que o produto tenha o resultado prometido ok?

Você sente os cachos se formarem e o brilho e hidratação mantendo. Sequei com difusor e o resultado foi excelente, brilhosos e bem definidos.

Agora vem o choque

Esse leave-in aguentou exatos 12horas de Hidratação nos meus cachos, passei somente um borrifador com oleo de lavanda e pronto, continuaram super Hidratados. E isso fez o Suave se torna o leave-in nota 10000000000000.

Nota 10

E tem fotos desse efeito que vou mostrar a vocês, cabelo seco 12 horas depois.


Aconselho a quem quiser saber mais sobre a marca, o Lunablu Suave Style possuí em dois tamanhos, quem possuir necessidade ou vontade de testar.

Obrigado por lerem essa resenha

Para entrar em contato com a Lunablu e obter maiores informações, aconselho a falar com a Soraia, muito prestativa.

http://www.lunablu.com.br/

Observações e considerações finais.

Lunablu é uma linha voltada para cachos que realmente teve uma nota totalmente satisfatória na resenha, com produtos de qualidade e acessível "Finceiramente" a algumas pessoas.

Lembrando que o processo de manutenção é sempre  Shampoo + Máscara de Tratamento + Condicionador.

Em breve a resenha da linha Lunablu Repair =p

Obrigado a todos os leitores, não esqueçam de seguir o blog e clicar no botão + Share e indicar nas redes socias.

^^

















21 comentários:

  1. cachos de anjo diga se de passagem . . . .
    tá muito lindo e bem definidos.

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo, parabéns pelo blog :)
    Me tira uma dúvida? Vc diz que o processo de manutenção é sempre Shampoo + Máscara de Tratamento + Condicionador. Mas isso quer dizer que tenham que ser da mesma marca ou isso é lenda?

    ResponderExcluir
  3. Isso é lenda rs

    O primordial é o shampoo e condicionador serem da mesma marca.

    Mas porque? Porque o shampoo é feito para abrir a cutícula dos fios limperando os fios a receberem os produtos, o condicionador é formulado para fechar essas cutículas e reter a hidratação causada pelo condicionador e máscara.

    Então eles sao formulados um para o outro, um abre o outro fecha e vitalmente precisam ser da mesma marca por causa do PH dos fios e sua formulacao.

    Já a máscara é independente, porque o condicionador vai fechar os fios do mesmo jeito, então nao tem finalidade ela ser da mesma marca, pode ser de uma marca distinta da linha. Máscaras também possuem Ph mas de nada interfere no fechamento do condicionador.

    Qualquer dúvida só chamar

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Blog ro..parabens..vou divulgar para as meninas do Face td bem?

    Faltou minha fotinho kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Haahah

    Não estou sabendo quem é, está sem nome=x

    Passe mais vezes e pode compartilhar no face sim

    Toda ajuda é sempre válida

    Fique bem

    ResponderExcluir
  6. RONALDO, parabéns pelo blog estou acompanhando todo dia, adoro suas dicas, sobre o lunablu, ja fiz a encomenda Leave in Lunablu Style Suave depois do seus cometários, pedi tb a mascara reconstrutora que vc falou.bjocas e obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi adriane tudo bem com vocÊ?

    O leave-in é muito bom mesmo, só toma cuidado na hora da primeira aplicação dele. Porque eu e a Van constatamos que o produto tem melhor resultado e absorção com os cabelos bem molhados, quase enchardados. E preste atencao na quantidade que suave que vc vai usar, estava acostumado a usar uma quantidade pros leave-ins normais, como ele é oleoso e de rapido absorção tive que usar menos da minha quantia natural.

    A máscara é muito boa, consistência excelente.

    ResponderExcluir
  8. Lunablu Suave= amor eterno!!! Até tento outros, pela distancia da minha casa até o salão, mas não dá... muito bom! Se tiver oportunidade, fale do Sérum... bjssss

    ResponderExcluir
  9. Ronaldo, amei seu blog...ele tem me ajudado muito com os meus cachos!! Eu gostei muito da sua resenha desse produto, queria saber se esse shampoo é sem sulfato, vc sabe? Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  10. Bela bichara

    Infelizmente esse shampoo contém sulfato proibidos para a do low/no poo enquanto o restante da linha é liberada.

    Alias todos os produtos das 3 linhas no quesito shampoo possuem sulfato, uma pena, mas se justifica porque aqui no brasil é muito dificil fazer shampoos sem sulfato.

    Obrigado e continue seguindo o blog

    Proxima resenha dessa marca é da linha repair e tambem se interessar uma resenha de shampoos sem sulfato que podemos achar de um modo acessivel só me dizer

    fique bem

    ResponderExcluir
  11. Querido, AMEI seu blog! To super viciada! Sofri muito com o meu cabelo quando mais nova e depois que aboli o alisamento da minha vida e passei a "libetar os cachos", recebi muitos elogios! Fico muito feliz em saber que há pessoas que ajudam as pessoas a fazer algo impagável: ser quem a gente realmente é! Parabéns pelo trabalho! (:

    Quanto a linha Lunablu, vc saberia me dizer se é vendida apenas pelo próprio site? Ou tem em loja física?

    Beijao, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Ju

    Hahahah um vicio sadio que bom, realmente quando somos mais novos a primeira questão é alisar, e algumas pressoes sociais nos jogam diretamente pro alisamento rs

    Essa liberdade nos dá esses elogios que merecemos, e que bom que outras pessoas podem se guiar por este caminho, nao só por esse espaço, vc ja imaginou quantas pessoas se inspiram em vc mesma sem te falar? Que devem olhar pra vc e olhar, olha ela é cacheada agora, vou tentar tambem, cada um movendo seu mundo, o liberte seus cachos vai longe.

    Ela é vendida na loja fisica deles também viu, se vc for de sao paulo vou passar o endereço

    LunaBlu Studio Hair
    Rua Barão de Duprat, 156
    Santo Amaro
    São Paulo – SP
    Cep.: 04743-060

    Loja e atendimento MIL, aconselho a vc falar com a Soraia, uma pessoa de atenção sem igual.

    Também tenho o email dela para maiores informações se vc quiser

    soraia@lunablu.com.br

    Fique bem e volte mais vezes

    ResponderExcluir
  13. O creme para pentear SUAVE É TUDO DE BOM, ainda bem que tive a oportunidade de poder usar e foi amor a primeira aplicação eu digo amor e não "paixão" porque paixão passa passa e o amor fica e o Suave em minha vida veio para ficar.

    ResponderExcluir
  14. Van

    Realmente só comprei o Suave porque vc recomendou e fui pesquisar. Meus cachos se dao bem com leave in liberado de silicone, nao sei porque viu rs, parece que defini mais e deixa menos frizz. O suave rende muito, comprei logo o litrao hahahahhaa gostei dele pela emoliencia e o fato dele sumir nos cachos, deixar o cabelo bem hidratado sem peso ou residuos.

    Obrigado pela indicacao viu van

    O bonacure saver color ainda esta parado eh?

    ResponderExcluir
  15. Brigadão Ronanaldo! *-*
    Já encomendei vários produtinhos da Lunablu, vou fazer um cronograma com as etapas de hidratação, nutrição e reconstrução (que aprendi várias coisas aqui) e depois de algumas semanas eu conto o resultado e, se der, mando algumas fotos!
    Obrigada novamente, fica com Ele!!

    ResponderExcluir
  16. Ju Santarelli

    Espero ansioso os resultados viu

    É uma marca excelente, o cheiro dos produtos realmente é quase um perfume nos cabelos, vc vai gostar tambem dos resultados.

    Quero ver as fotos dos resultados, mas tenho certeza que ficara muito melhor com a rotina e os produtos.

    Fique bem =p

    ResponderExcluir
  17. Ronaldo, parabéns pelo blog, fantástico, estou amando todas as suas dicas, irão ser muito úteis no meu processo de resgate dos fios ... fiz luzes e agora estão detonados !!! Você sabe se os produtos Lunablu são vendidos em lojas de cosméticos ??? Moro em Brasília e não estou conseguindo encontrá-los !!! Abraços, Nayara Alves

    ResponderExcluir
  18. Nayara Alves

    Infelizmente não vende Nayara, mas vende no site deles que é esse aqui.

    http://www.lunablu.com.br/loja/


    Ela é vendida na loja fisica deles também viu Aqui em Sao Paulo somente, se vc for de sao paulo vou passar o endereço

    LunaBlu Studio Hair
    Rua Barão de Duprat, 156
    Santo Amaro
    São Paulo – SP
    Cep.: 04743-060

    Loja e atendimento MIL, aconselho a vc falar com a Soraia, uma pessoa de atenção sem igual.

    Também tenho o email dela para maiores informações se vc quiser

    soraia@lunablu.com.br

    Fique bem e volte mais vezes

    ResponderExcluir
  19. Olá Ronaldo estou adorando o seu blog. Vi no site do Lunablu que existe o Leavin Modelador para ser usado com o Suave no processo da fitagem. Sabe dizer se ele é liberado para low poo?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  20. Ronaldo estou na duvida do mundo todo, entre o creme suave ou o intensivo

    O que vc acha entre os dois?

    ResponderExcluir
  21. Izebel

    Com certeza o Suave é melhor que o Intenso, as pessoas vem aqui no blog com essa duvida mas o feedback melhor é do Suave, que tem uma consistencia mais cremosa que o Intenso, além do Suave definir bem mais os cachos, achei que o Intenso segurou pouco os cachos e a hidratação.

    Fiquem bem

    ResponderExcluir