14 de maio de 2013

.

Crescimento dos Cabelos Familia Produtos Mane 'N Tail, Moisturizer, Texturizer, Herbal Gro, Fracionados e Muito Mais


Buenos Días meus amigos leitores, como vocês estão?

Finalmente chegou o queridinho mane 'n tail que todos queremos testar e ver o crescimento do cabelo. Porém além do crescimento dele eu queria conferir toda a linha para ver como era cada produto e o que tinha de tão especial nesses produtos para ele ter um monte de resenhas mundiais sobre ele, e a maioria falando muito bem dele.

Isso ainda não é uma resenha dos produtos, são só minhas primeiras impressões e também falando do fracionados dos produtos que irei disponibilizar e agora estou abrindo a venda para todos que reservaram os produtos comigo.

Fiquei muito feliz, no começo, de ter feito parte desse projeto tão grande, e em pequenas semanas já haviam umas 50 pessoas afim dos produtos o que me fez comprar mais produtos para conseguir suportar a demanda. Todo mundo sabe que cobrei um valor muito barato nos produtos porque meu intuito não era lucrar e sim que as pessoas testassem os produtos para assim ter um feedback da qualidade dos produtos.

Mas depois veio a outra parte da moeda, comprei os produtos e muita gente desistiu da compra me deixando na mão, e eu aqui tentando fazer algo especial e diferente para todo mundo, porém quem continuou comigo e cumpriu a reserva dos produtos, essas são as que tem meu carinho e irei fazer de tudo para fornecer um produto e um fracionado especial, de qualidade e digno de todo carinho e dedicação que dou as coisas que faço.


Para quem continuou comigo na reserva dos produtos  esse foi o em andamento dos fracionados doa Mane 'N Tail, tanto o moisturizer com o Texturizer "Que é sensacional"  que estou disponibilizando a venda para vocês.

Fiz realmente algo com muito carinho e personalizado para vocês, eu nem consegui encher o restante dos fracionados ainda, tive muito problemas com o envio do fornecedor aonde alguns vieram pela metade porque derramaram pela envio do correio "Uma tristeza" mas estou diante de vocês por todo carinho e admiração que tenho por vocês e que ficaram comigo nessa caminhada dos Mane 'N Tail.

O processo de fracionamento ainda está em processo, mas irei terminar até quinta feira todas as embalagens, para quem fez reserva pode entrar em contato me mandando o endereço e a forma de pagamento que desejam efetuar a transação e eu também estarei entrando em contato com quem reservou para enviar os produtos e fazer o pagamento.


Gostei muito desse trabalho com os fracionados, mas confesso que deu um grande trabalho fazer etiquetas e colocar em cada embalagem, essas daí são só algumas das dezenas que tenho aqui em casa para etiquetar ainda.

Falando sobre meu prejuízo eu infelizmente, depois de enviar as pessoas que reservam, vou aumentar um pouco o preço dos produtos "Coisa de 10 reais ou 20 reais" porque tive muita despesas em relação a quem desistiu dos produtos, mesmo já tendo venda para 2 remessas de produto, "Essa é a primeira remessa" não quero ficar com produto acumulado no momento da minha vida que estou precisando de dimdim.

Mas fiquem despreocupados quem reservou que o preço ANTIGO está garantido sem problema algum, só os novos que haverá uma pequena alteração.


Falando um pouco sobre os produtos eles são bem interessante e confesso que está sendo um GRANDE DESAFIO consegui ler o rótulo deles porque tem muitos componentes bons e interessantes, mas acredito que exista alguns componentes que são patenteados pela marca e acaba que não consigo decifrar tudo e nem como ele atua no crescimento dos fios, mas isso será uma analise mais delicada que irei fazer na resenha dos produtos na semana que vem.

Já usei uma vez os produtos porque não aguentei hahahaah e fiquei muito fascinado pelo shampoo que não ressecou nada os fios mesmo tendo sulfato e o condicionador é bem hidratante e emoliente, deixou os cachos bem macios e sedosos.


São muito interessante os produtos  e eles fizeram uma linha bem vasta depois que o MOISTURIZER acabou caindo na graça das pessoas e isso achei uma jogada muito boa deles.

Mostrei uma fotinho de como será os fracionados, também virá um documento ensinando o modo de usar, composição, lote e validade e todas as informações que são necessárias para dar segurança e credibilidade aos produtos =p

Esse fracionado em questão é o de 200ml de shampoo e condicionador do Moisturize.

Também resolvi disponibilizar a venda o Texturizer que meninas é uma benção, eu estou in love com esse produtinhos não tem jeito.


Duas coisas que achei SUPER interessante no Texturizer é que ele tem DUPLA FUNÇÃO. A primeira é que o produto pode ser utilizado tanto como condicionador ou como creme de pentear, sem contar que a composição dele é linda e não tem silicones e parafina liquida, o que me fez ficar in love com ele utilizando como creme de pentear no meu cachos, além de dizer que auxilia o crescimento é agora que me rendo a esses produtos mesmo.


Ele tem uma cor diferente do Moisturizer, ele é bem cheiroso e é muito consistente que você se encanta e pensa "Como pode não ter silicone e parafina liquida uma consistência dessa?" é algo que anima muito e acredito muito na formulação dos produtos.

Diante da tantas boas primeiras impressões estou disponibilizando o fracionado dele, teve gente que encomendou 1litro rs, e também estou trazendo outra novidade deles que vai ter resenha em breve sobre os produtos que é o Herbal Gro outra linha dessa marca só que para cabelos quimicamente tratados. 

Minha namorada e eu tivemos a oportunidade de experimentar e ele ajuda muito na reconstrução da fibra capilar e na quebra, achei ela bem completa como um RMC, mas vou falar dela  com mais calma na resenha que tenho pra fazer dela nessa semana.

Os produtos chegaram e estão chegando, talvez não de para vender a todo mundo que reservou porque a quantidade "Mesmo com a desistência" é muito grande, mas estou sendo o mais justo possível e indo por ordem de reserva, então eu entrarei em contato para proceder com a venda =p

Espero que todo mundo goste a apesar da super trabalheira que está dando me sinto feliz com esse auxilio com todo mundo.

Fiquem com deus e ele lhes ilumine sempre