7 de maio de 2013

.

Revolta com o Correio "Me ajudem a ganhar essa causa" Acredito e Confio em Vocês


Buenas Noches meus amigos como vocês estão? Eu não estou bem e acaba acontecendo uma coisa atrás da outra que você fica chateado mesmo.

Eu cancelei minha postagem de hoje para poder pedir a ajuda de vocês porque eu sei que vou precisar muito de apoio e suporte para conseguir meus direitos.

Para quem não sabe eu fiz um sorteio para o blog aonde a vencedora foi a Camila Lucchesi aonde vocês podem acompanhar por aqui como foi o sorteio.

Estou totalmente chateado porque sou eu que compro os produtos que são sorteados aqui no blog, tudo que eu fiz naquele sorteio, comprei uma bolsa cacheada, fiz um cartão homenageando a vencedora, coloquei os produtinhos e vários amostrinhas de produtos legais, e quando eu vou olhar a atualização do código de rastreio do PAC que mandei para a vencedora eu tenho um choque.

Isso mesmo pessoal, eu tive um choque tão forte que passei mal e a pressão caiu um pouco. Fiquei assim porque odeio injustiça e também algo que fiz de coração acontecer uma coisas dessas.

O que aconteceu foi que a encomenda quando chegou em São Paulo "Não foi localizada no fluxo postal" e isso quer dizer em outras palavra que:

MEU PRODUTO FOI PERDIDO OU EXTRAVIADO NO MEIO DO CAMINHO

É isso mesmo meus amigos e amigas, o produto que enviei para a vencedora do sorteio simplesmente sumiu dos correios e agora tem uma mensagem no código de rastreio dizendo para entrar em contato com os correios.


Coloquei o código de rastreio porque não tenho o que esconder e preciso da ajuda de vocês.

Preciso muito de vocês porque preciso fazer barulho, esse é o único modo do correio levar minha reclamação mais a sério e assim fazer alguma coisa no meu caso.

Digo isso porque conheço muitas pessoas aonde já aconteceram isso e o correio não quis fazer nada por elas, pagou um valor simbólico que não condizia com os valores dos produtos, no caso da minha encomenda os produtos chegam na faixa de R$80,00 reais + Frete e duvido que os correios iram querer pagar o valor que devem a mim.

O problema não é "Nem o Valor" e sim todo carinho, dedicação, e ansiedade que minha leitora que ganhou o sorteio ficou e ver esse sonho rasgado por incompetência dos outros é difícil engolir.

Estou chateado, mas espero que comentem e compartilhem por favor para que assim a gente possa fazer algo para essa situação.

Lembrem-se que todos estamos a mercê disso e sei que hoje sou eu e amanha pode ser qualquer um de vocês que compram ou fazem encomendas todos os dias =x

Minhas amigas e amigos é o que peço de coração, ajudem a compartilhar e comentem se possível para que tenha bastante fluxo e incomode os correios.

Eu não sei porque esse pais é assim tão desonesto, é pedir muito que alguém faça seu trabalho sem se equivocar ou fazer algo de errado?

O que mais me dói é exatamente isso, você faz algo de coração para premiar alguém e acontece uma coisas dessas.

Me ajudem porque amanha mesmo irei correr atrás dos meus direitos, a luta vai ser intensa e cansativa, mas eu sei que tenho vocês ao meu lado me dando força e acreditando que somos capaz de fazer algo diferente.

Deus ilumine e fiquem bem, obrigado por serem meus amigos e amigas =p