20 de maio de 2013

.

Ronaldo Cachos: CurlBox "Essa moda eu quero que chegue no Brasil"


Buenas Noches meus amigos leitores, como vocês estão? Sentiram saudades de mim que eu sei hahahahaha, muita gente entrou aqui e não viu atualizações e ficou triste =x, mas estou aqui de volta mesmo não tendo muitas boas notícias para dar a vocês meus amigos.

O motivo do meu afastamento é que fiz uma formatação mal sucedida no meu computador e o backup que eu acreditei que tinha salvado todos os arquivos só tinha salvado meros programas sem utilidade para mim =x O verdadeiro conteúdo não foi copiado e eu fiquei ZERADO de material para o blog o que me fez ficar triste e refletir muitas coisas.

É difícil você reconstruir estudos, fotos e pesquisas que demorou 3 anos para criar e aprimorar, mas resolvi levantar a cabeça e não abrir mão do blog para estar diante de vocês passando aquela informação reverente e diferenciada que vocês só encontram aqui.

Como todo mundo sabe que eu não paro quieto rs, estava eu falando com uma guru de cachos americana, é segredo o nome dela e muitas novidades virão com vários projetos bem inovadores, estávamos comentando sobre a questão do Brasil não ter muita opções de produtos bons  e baratos que possam ser direcionado aos cabelos cacheados. Foi quando ela me falou da CurlBox uma assinatura mensal que dá o direito a várias novidades de produtos cacheados em tamanho reduzido, ou até original dependendo da edição da caixa CurlBox.

O intuito da CurlBox é exatamente fazer com que as empresas possam mostrar os lançamentos e novidades do cosméticos para cabelos cacheados de uma forma inovadora e atingindo em cheio seu público alvo.



A diferença da CurlBox para a GlamBox (Que tem assinatura no Brasil) é que a GlamBox é uma caixa voltado para cosméticos em geral, então pode vir produtos para cabelos mas também possuí produtos para pele, pés, olhos e assim por diante.

O que mais me encantou na CurlBox é exatamente o fato dela ser focada na cosmética para cabelos cacheados, demonstrando que o público cacheado possuí uma grande demanda que exige e deseja obter grandes produtos de qualidade.

Agora vocês vão cair para trás com essa informação que irei dar a vocês. A assinatura da CurlBox é somente US$20,00 dólares por mês, dando o direito a receber uma caixa recheada de novidades todo início do mês.

Pare e pensem um pouco se isso não é o sonho de qualquer pessoa que tem cabelo cacheado? Por esse precinho amigo então, imagina pagar R$40,00 ou R$50,00 reais em uma caixa cheia desses produtinhos? Com certeza eu seria o primeiro a embarcar nessas caixas =p



Pelas fotos vocês estão revoltadas pensando porque essa maravilha não vem pro Brasil não é? hahahaahhaa Porque foi assim que eu me senti quando minha amiga comentou sobre isso e eu fiquei com muita vontade de ter uma caixinha da CurlBox todos os meses  com produtos com qualidade excelente e excepcional.

Outro diferencial da CurlBox é que os produtos são de extrema qualidade e a quantidade que vem faz jus ao investimento com muitos produtos com tamanhos reais ou miniatura, mas demonstrando a total qualidade que são realizadas as caixas com os produtos direcionado a nós cacheados e cacheadas.


Olha como é interessante o conceito da CurlBox que a honestidade e clareza que eles formam os kits é o que mais me espanta. Porque eu conheço muitas marcas que fazem esses Kits de produtos e algumas apelam para saches e mais saches enquanto deveriam por os produtos compatíveis com seu investimento. Já no caso da CurlBox é uma escolha certeira e que vale muita a pena para quem quer investir com pouco em novidades para cabelos cacheados.

Para vocês terem uma noção absurda o Coconut Sublime da Marca Curls custa em torno de R$80,00 há R$100,00 reais aqui no Brasil, e no kit de fevereiro da CurlBox ele veio em tamanho ORIGINAL, além dos outros produtos para testa.

Então imagina pagar em uma caixa de R$50,00 reais e ganhar um produto que custa R$80,00? É economiza, praticidade, novidades e se divertir.



Aqui são duas caixas da CurlBox para vocês analisarem como são muito bem distribuído os produtos e mostrando que é um investimento que vale MUITO A PENA adquirir por um pacote mensal.

Fiz um projeto com minha amiga blogueira americana e vou conseguir  importar alguns desses kits aqui para o brasil, vou fazer um pacote de assinatura e ela vai me enviar os produtos =p eba eba eba, nem preciso dizer que isso é muito inspirador e motivador, e apesar de poder ser tributado e demorar para chegar no Brasil, o que para mim vale é a experiência de receber essa caixa magnífica com produtos que eu sei  que são de qualidade muito superior aos produtos nacionais direcionado aos cachos.



Penso que poderíamos fazer uma corrente aqui no Brasil para que a CurlBox chegasse em nossa terra porque eu tenho certeza garantida que seria uma venda explosiva que acabaria em poucas semanas as assinaturas para adquirir a essa caixinha muito especial.

Quando a minha chegar eu conto para vocês e faço um vídeo mostrando o Inbox dela e ainda apresento a vocês a parceria com minha amiga guru americana que sempre conversa comigo sobre cachos =p

Muitas novidades viram e pode ter certeza que vocês irão fazer parte de todas elas e eu nunca vou abandonar vocês porque fazem parte de minha vida e do crescimento do blog.

Dando um comunicativo, quem tiver interessado em DevaCare, Mane 'n Tail ou outro produto para encomendar que seja importado me mande email porque estou fechando os pedidos do mês e gostaria que se mais alguém tiver interesse me mande email para dar tempo de encomendar. =p

Contato Ronaldo.Neves2@gmail.com

Fique bem e deus ilumine a todos e comentem o que acharam da postagem sobre a queridinha CurlBox =p