23 de maio de 2013

.

Sweet Hair "Shampoo em Pó, Alquimia Capilar" sem silicone e parafina "Tô dentro"



Buenos Noches amigos do blog, como vocês estão?

Sabe quando vocês fazem aquele achado capilar e sentem vontade de compartilhar com todo mundo? As primeiras pessoas que pensei em compartilhar claro que seriam meus queridos leitores do blog =p 

Estava no grupo do cronograma capilar  no facebook quando uma menina postou a foto de uma composição de um produto reconstrutor "Porém sem queratina" e pediu para eu dar uma análise e perguntou se o produto era bom.

Quando eu analisei a composição da Máscara vi que ela não tinha parafina liquida nem silicones, além de ter um visual muito bonito e ser simplesmente muito bem consistente e interessante.

Essa união de composição, visual e curiosidade me fizeram pesquisar a proposta da marca dos produtos e ver se realmente estávamos diante de mais uma Marca que resolveu apostar em produtos de qualidade ao invés dos tantos óleos minerais e silicones que vemos por aí "Nada contra, mas minha preferência é evitar muito eles hahaha"


Confesso que gosto quando vejo uma composição boa que não precise por silicone e parafina líquida, além do que aprovo quando o produto tem apenas um silicone porque o shampoo sem sulfato já retira isso facilmente.

O que eu não acho muito produtivo é quando  o produto tem um complexo de 4 silicones ou 3 e minha reflexão individual é que  "Precisa de tudo isso para fazer um produto de qualidade?" muitas marcas estão investindo fortes em produtos que deem mais resultados e deem menos ilusão com componentes que só mascaram os fios.

Por isso que gostei da Sweet Hair, eu nem tenho contato com está empresa, mas mesmo assim ela já ganhou meu respeito em fazer produtos com essa qualidade e com excelente composições e muitas inovações que é a parte que também aprecio muito em uma marca.



Essa Máscara Mystic Jelly é uma reconstrução muito boa e não tem parafina nem silicones o que eu achei o máximo para quem faz a técnica no/low poo ou quer evitar esses componentes por preferência pessoal.

No caso vi que eles trabalham com a glicerina vegetal e o modo que é aplicado esse produto é simplesmente sensacional, além de ter particular de glitter que promovem brilho =p o máximo para as meninas que gostam de um produto visual e bonito.

Essa linha de produtos estava na Hair Brasil, mas como ela está crescendo foram poucos blogueiros que acompanharam o stand dela, mas quem não foi perdeu uma grande chance de acompanhar a alquimia capilar com seus produtos.

Sim meus amigos leitores, eles possuem muitos produtos diferenciados como shampoo em pó, shampoo em mousse, e várias outras coisas que se misturam e se unem com outras formando um tratamento único e personalizado.



Olha como é diferente o shampoo em pó feito pela Sweet, só que claro ele não é passado a seco nos cabelos, depois de colocado sobre os fios é adicionado água e a massagem capilar começa a promover a limpeza e bastante espuma "Eu quero um shampoo em pó sem sulfato já hahahahahahah"

Foi dessa maneira que eu descobri a tecnologia diferenciada dos produtos "Vou mostrar um vídeo da apresentação deles e vocês vão ficar muito intrigado com a alquimia dos produtos.



Os produtos são especialmente para mulheres, minha namorada gamou nessas embalagens hahahahah para coisa de menininha capricho sabe, para as meninas que curtem é bem interessante os produtos e todo o conceito, bem capaz de fazer inveja nas amigas hahahaahaahaha.

Claro que para aquelas mulheres que continuam com alma jovial e de menina é super interessante ter produtos que realcem essa qualidade jovial e cheia de cores.


Irei comprar com certeza Máscara Jelly porque estou precisando de uma reconstrução com aminoácidos que não tenha silicones nem parafina líquida e ela será o meu investimento do mês que vem, porque vi pelos vídeos que ela tem uma aplicação muito boa parece que você está passando glicerina nos cachos =p

E vocês o que acham desses produtos com tendência nova parecendo uma alquimia capilar fazendo seus próprios produtos? 

Aqui está o vídeo para vocês analisarem o conceito da marca e darem sua opinião sobre os produtos





Tenham uma boa noite e deus ilumine a Todos