2 de maio de 2013

.

Diário Internacional de Compras: FeedBack da Compra na IHERB.COM

Muito boa noite meus amigos como vocês estão?

Com certeza o quadro diário internacional do blog está tendo uma boa repercussão e agora estou fazendo o feedback de mais uma loja internacional ao qual eu faço compras faz um bom tempo, mas só agora quis documentar toda essa saga em relação a comprar esses produtos internacionais e tirar a dúvida das pessoas.

Dando uma clássica introdução a Iherb é uma loja com uma pegada bem "Natural" e com produtos voltados para essa filosofia e todos os produtos que vendem na loja "Tirando os suplementos para academia" são todos veganos, naturais e livres de crueldade animal.

Querem mais alguma coisa?

Lembrando que quem faz a técnica low/no poo essa loja é o paraíso internacional porque a maioria dos produtos são sem silicone parafina líquida e  sem sulfato.  Agora entendem porque essa loja é o paraíso da técnica low/no poo?

Vamos para o feedback da loja e porque eu gosto tanto de adquirir produtos por lá aonde eu faço compras dos meus produtinhos sem silicone e parafina líquida, lembrando que eles não vendem marcas renomadas e sim produtos com essa pegada natural.

Lembrando que a diversidade de produtos para cabelos é imensa e você pode se jogar fácil fácil nos produtos da loja, e no final da postagem vou ensinar como comprar com cupom de desconto ou se quiserem eu compro para vocês com uma taxa apenas por causa da administração do meu cartão.


O produto vem em uma caixa super discreta que ajuda e muito a passagem pela alfandega sem taxas, que foi o que aconteceu sem essa encomenda.

Percebi algo interessante na caixa que declara o valor certinho da compra e todas as informações necessárias sobre a compra como peso, preço e outras informações sobre os produtos. Isso é um ponto positivo porque se caso a receita federal queira taxar a encomenda pelo menos eles não iram abrir e mexer em tudo, o que pra mim preserva a qualidade dos produtos.

Como disse a caixa é pequena e sem logomarcas  da loja  o que permite que ela passe rapidinho pela receita federal sem taxas, é uma caixa bem simples o que ganha um belo ponto na nossa avaliação.

Outra coisa interessante da loja é que o DESPACHO da encomenda é muito rápido mostrando um comprometimento muito bom com o consumidor, então você conclui a compra e depois de algumas horas eles já lhe fornecem o código de rastreio, mesmo quando você pede envio sem rastreio, o despacho chega a ser mais rápido ainda, e isso é outro ponto positivo porque permite que sua compra já esteja a caminho sem demoras ou enrolação, se mostrando uma empresa bem séria =p


Dessa vez a caixa não veio com espumas e ainda acho que eles deviam vedar as tampas com fita adesiva para não vazar, eles não fizeram isso mas a encomenda veio certinho sem nenhum problema, por preocupação eles deveriam por as fitas adesivas porque nunca se sabe o que vai acontecer no caminho e todos sabemos como é triste receber um produto todo vazado na caixa =x


Recomendo muito a loja, atualmente ando fazendo compras lá sem rastreio "Mais de 10 encomendas" e quando a compra passa de  US$40,00 dólares eu peço com rastreio pra ter mais segurança no envio. Nunca fui taxado na loja e essa é minha 37 compra por lá.

Vou fazer um resumo de como foi toda a transação para vocês terem uma noção de como tudo decorreu.


Dia do Envio da Compra: Dia 10/04/13
Dia da Chegada da Compra: Dia 25/04/13
Código de Rastreio: Não possuí Código de Rastreio
Taxação: Não fui Taxado "Ebaaa"
Quantos dias de espera: 15 dias para chegar em casa
Iherb Confiável?: A loja é super confiável e sempre compro produtos por lá
Preço dos Produtos: 20 dólares, ficou uns R$50,00 reais já com IOF =p


E a melhor noticia, em contato com eles ganhei dois cupons de desconto aonde quem REALIZAR A PRIMEIRA COMPRA pelo site ganha desconto eba eba eba. Lembrando que é só para a primeira compra viu galera

Para compras acima de $40,00 dólares, eu aconselho fechar os $40,00 dólares para não ser taxado você ganha $10,00 dólares em desconto, o que equivale a 20 reais no brasil, não é uma beleza? É só colocar o código do cupom de desconto no final da compra e seja feliz

Esse é o outro cupom de desconto ao qual você ganha $5,00 dólares de desconto para qualquer primeira compra na loja, o que equivale a 10,00 reais não é uma beleza? 

Quem quiser se aventurar nos produtinhos agora não tem mais problema e qualquer dúvida estou a disposição.

Porque quem não quer um arsenal de produtinhos importados baratinhos como esses?


Muito show meus amigos

E agora outra novidade quem quiser produto importados eu estou fazendo encomendas para quem tem medo ou não possuí cartão internacional e quer se arriscar, unindo meu conhecimento e experiência para que todo mundo tenha produtos acessíveis a um preço justo.

Estou vendendo sobre encomendas alguns produtos que já fiz resenha como o querido Giovanni 2chic, Nature's Gate Herbal Blend, e vários outros.

Muito obrigado pela leitura da postagem

Fiquem bem e deus ilumine a todos

Bom restinho de feriado =p