30 de abril de 2013

.

Novidade Quentinha: RedKen Diamond Oil "Esse cara é você hahaha"


Buenos Días meus amigos como vocês estão?

Não estou vendendo diamantes "Não se espantem haha" podem ficar tranquilos, mas vamos confessar que essa novidade da RedKen está deixando os olhos de todo mundo bastante cobiçados para comprar.

Imagina você tirando da sua bolsa um óleo para tratamento dos seus cabelos no meio de todo mundo  e quando eles observam é em forma de um diamante altamente radiante?

E se eu falar que esse óleo não tem silicones e é 99% natural? E se eu falar mais ainda, que a proposta da linha diamonds e dos óleos é que seus cabelos brilhem e fortaleçam como um diamante raro e único?

Se você quiser descobrir mais sobre esses produtos aconselho que acompanhe essa postagem e esconda seu cartão de crédito hahahaha porque vocês vão ficar louquinhos para comprar esse produto.

Para introduzir a proposta dessa linha e também explicar quais os diferencias dos produtos apresentados pela RedKen diamonds irei fazer um breve comentário sobre o marketing dessa linha que é extremamente espetacular.

Nunca fui de falar do markenting dos produtos e o impacto que eles possuem sobre nos consumidores, mas quando vemos um recipiente de um óleo com o formato de um diamante brilhante fica impossível não levar isso em consideração.

O marketing e proposta da marca andam simplesmente juntos e unificados mostrando um produto com um conceito de raro, único e que faz uma singela analogia como gostaria de ter nossos cabelos no dia a dia.

Raro, brilhante e forte igual todas as propriedades de um diamante que antes era bruto e agora foi lapidado mostrando todo seu potencial. 

Cabelos são igualmente belos e perfeitos, porém só alcançam esse estado quando são bem cuidados aonde requer até um certo investimento em produtos.

Diamantes RedKen= Os cabelos fortes, brilhosos e raros que qualquer pessoa gostaria de ter, esse é o conceito dessa linha e com essa base foi criado um MEGA Óleo reconstrutor e doador de brilho que pudesse fazer de nossos cachos DIAMANTES.

Agora que apresentamos o conceito da marca aliado ao Marketing extremamente instigante dos produtos está na hora de conhecer os queridos produtos e descobrir porque eles prometem cabelos de diamante. "Põe responsabilidade nisso"


A linha Redken Diamonds será composta de shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear e dois óleos para finalização.

Muita gente sabe que eu não sou de ficar fazendo média para produtos importados que são muito caros, mas quando eu vejo um produto que tem uma composição boa projetada com carinho para nós consumidores  eu realmente fico pensando na aquisição dos produtos.

Eu sei que são caros, mas na minha concepção eles são caros por um motivo e o principal é investimento e um bom produto que pode não fazer milagres pelo preço, porém tem todo um estudo, tecnologia, composição, embalagens bonitas e tudo que buscamos em um produto de qualidade.

Confesso que estou depositando muita esperança nesses produtos e quando eu explicar melhor como funcionam os óleos da linha vocês vão ter uma noção da minha total empolgação, e pelo menos a máscara dessa linha eu vou comprar porque algo está me dizendo que essa linha não vai ter parafina líquida e silicones, o que me agrada muito.

Vou mostrar rapidamente a proposta da marca para vocês terem uma noção do que está por vir nessa linha de tratamento.

Promessa da Marca: O que torna o diamante Oil diferente de todos os outros produtos de cuidados com silicones? É a primeira coleção de cuidados sem silicone que fornece força inquebrável e brilho multi-facetada para cabelo. Uma combinação exclusiva de óleos livre de silicone para nutrir, fortalecer e reforçar o cabelo de dentro para fora deixando o cabelo 3x mais fortes e com 2X mais brilho. Descubra qual óleo de cabelo é melhor para o seu cabelo, como usar óleos corretamente para seu tipo de cabelo e estilos que vai ampliar o seu olhar ainda mais. Nem todos os óleos para cabelo são criados iguais -Rendken Diamond Oil é uma acima de tudo o resto.


A rekden Diamond Oil está investindo muito alto no seu óleo de tratamento dizendo que ele é superior a qualquer outro já criado e sua finalidade é fortalecer os cabelos e dar um brilho de diamante aos fios, promovendo uma reconstrução de dentro pra fora.

E o melhor é que o óleo será sem SILICONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Alguém finalmente olhou por nós porque eu confesso que já estava cansado de sentir falta de um óleo que realmente tratasse os fios sem depender dos silicones. Só pra constar silicones não são do mal  e eles possuem uma funcionalidade bem interessante aos fios, só que os óleos podem realizar a mesma funcionalidade e tratar os fios de uma maneira mais intensa e completa e meu cabelo e de muitas pessoas pedem isso.

Voltando para o produto ele tem uma composição linda e só vou mostrar um pedacinho do que esses óleos "Assim como a linha completa" são compostos para vocês terem uma base para minha empolgação.

Além desses óleos o produto também tem em sua composição mais alguns óleos vegetais e essenciais que são incrivelmente benéfico aos fios promovendo um tratamento intenso trazendo nutrientes e vitaminas para fios mais saudáveis. Como por exemplo, Óleo de Jojoba, Óleo de Coco, Óleo de Azeite de Oliva, Óleo de Semente de Girassol + Os óleos que citei acima na imagem.

Querem mais o que? Eu estou empolgado com o produto e pretendo comprar o óleo e a máscara de tratamento para testar.

Lembrando que os produtos ainda não possuem data de lançamento no Brasil, mas eu espero o tempo que for por um óleo tão poderoso e único como esse.

E vocês o que acham dessa linha Diamonds da RedKen? Será que teremos cabelos fortes e brilhosos igual diamante?

Muito obrigado por acompanharem mais essa postagem

Fique com deus e ele lhes ilumine a todas as familias

Um bom feriado a todos vocês meus amigos e se cuidem e cuidado na rua porque a violência está demais, então zelem pelas pessoas que amam e se cuidem sempre.