11 de abril de 2013

.

Crescimento acelerado dos cabelos com Mane 'n Tail Moisturizer e Herbal Gro "A sensação do momento"

Buenas Noches, como vocês estão?

Como vocês sabem eu sempre fico atrás de novidades e coisas interessantes para usar no nosso cronograma capilar. Confesso que sou muito movido a novidades e mesmo que elas não deem em lugar nenhum, o importante é que eu usei e pude dar meu feedback em relação ao produto para  as pessoas tirarem suas conclusões e observarem se é interessante adquirir ou não o que elas estão pesquisando.

Estava eu conservando com a galerinha do cronograma capilar quando vi uma menina que tinha adquirido esses produtos  da Mane 'N Tail e isso me lembrou os vários feedbacks internacionais que eu tinha pesquisado sobre esses produtos.

Para quem não sabe Mane 'N Tail é MUITO conhecido Internacionalmente, tanto que se você colocar esse nome no google em imagens você vai ver milhares de resenhas sobre este produto.


Agora que sabemos que esse produto é muito conhecido internacionalmente precisamos saber sua origem e porque ele é considerado por muitos "O melhor produto bom e barato da face da terra" Eu não estou forçando porque esse produto atravessou o mundo todo, você vê resenhas da china, frança, estados unidos e claro nosso querido brasil.

Os cavalos estampados no rótulo da Mane 'N Tail não são a toa, os produtos foram desenvolvidos para serem utilizados na calda do cavalo e também em cabelos humanos. PASMEMMMMMMMMMM

Lembre-se que isso não tem relação nenhuma com o Monovim A e eu vou explicar pra vocês logo adiante.

O monovim A foi feito exclusivamente para o uso animal enquanto o Mane 'N Tail foi produzido para ser utilizado no cabelo humano e também no de cavalo e isso é passado pelos produtos com muita transparência e responsabilidade então não vejo como um problema =p

Para quem ficou com medo de utilizar por causa disso não precisa ter essa preocupação porque eles possuem aplicação em cabelos humanos tanto que no rótulo atrás deixa isso bem informado e até ensina como os produtos podem ser utilizados.


Adivinha qual era o maior benefício desses produtos nos cabelos? CRESCIMENTO

E sinceramente vocês sabem como mulher são hahahaha tudo que envolva crescimento dos cabelos elas logo se jogam sem medo das consequências. Mas os relatos desse produtos não pararam por aí e além do crescimento eles resolveram muitos problemas que assolam qualquer cabelo danificado como ressecamento, porosidade, frizz, quebra e muito mais coisas que fica difícil relatar pra vocês.

Mesmo diante de tais maravilhas eu fiquei com receio e pensei "Não deve ser lá essas coisas" mas pesquisei para comprar a algumas meninas e para meu próprio uso e trazer o feedback final dos produtos.

Mas quando eu olhei  a composição dos produtos  eu entendi porque eles são famosos  haha
A composição não é ruim , ao contrário disso, ela é muito rica e eu gostei dos componentes dela e por ser um produto barato gostei muito do que vi e me deu esperança que talvez ele seja TUDO ISSO que andam falando.

O que eu acabei fazendo?

Comprei vários produtos desse, alguns para testar, e outros porque me pediram e como só consegui comprar de 1litro, pretendo fracionar em quantidades de 100 ml para vender as pessoas que querem saber se vale a pena usar eles ou não, assim ninguém perde dinheiro rs.

Claro que farei aquela resenha mais detalhada dos produtos quando eles chegarem, por isso não vou dar maiores informações sobre os produtos se não estraga a surpresa hahaha

Gostaria de saber o que vocês acham desses produtos famosos internacionalmente que prometem aquele milagre capilar? Será que teremos que nós render a esse famoso produto internacional?

Vamos saber disso em breve

Muito obrigado pela leitura da postagem, tenham uma boa noite e deus ilumine a todos

Abraços

Ronaldo Cachos