12 de abril de 2013

.

Lola Cosmetics na Hair Brasil 2013 "Samba no Pé"


Buenas Noches meus amigos, noite boa pra dormir agarradinho  e eu aqui fazendo postagem hahaha oh vida  oh vida

Hoje eu venho trazer mais uma das minhas resenhas informativas do que está rolando na indústria nacional de cosméticos e as marcas que considero destaque e que estão trazendo um conceito nove e diferenciado.

E diante de tal fato eu vim trazer para vocês a marca que mais me surpreendeu na Hair Brasil 2013 que teve final de semana passado, e apesar de eu não ter comparecido pude acompanhar algumas matérias aonde via a exposição da Lola Cosmetics na Hair e isso me chamou muita atenção.

Gosto de conceitos novos e coisas diferentes quando falamos de produtos capilares e as vezes tenho a nítida impressão de que algumas novidades estão sempre caindo no mesmo conceito de luxo, glamour  e se esquecendo do princípio mais básico da nação brasileira, a simplicidade.

Foi assim que conheci a Lola Cosmetics por intermédio da Raquel Galvão, pense numa pessoa totalmente atenciosa a responder suas dúvidas e ajudar você em qualquer problema que você tenha com os produtos.

Vi que a marca era diferenciada pelo atendimento dela e unificando o que vi das matérias da Hair Brasil 2013 sobre está marca me deixou muito ansioso para testar esses produtos.


Não pesquisei qual o conceito e filosofia da marca, mas dando uma olhada nos produtos  e na harmonia de cores e envolvimento de frases inspiradoras em seus produtos pude perceber que a principal filosofia da marca é Alegria, Felicidade e Simplicidade.

A maneira que eles utilizam cores, desenhos, frases e muitos outros recursos nos faz pensar do porque cuidamos dos cabelos e quais resultados queremos e podemos obter utilizando estes produtos com todo esse potencial.

Acho muito interessante ver essa felicidade e alegria espantada em produtos, é sempre bom sair do convencional técnico e burocrático quando falamos de cosméticos, mostrando que nossas vidas também são guiadas por cor, harmonia e felicidade em cuidar de si mesmo.



Esse é um dos lançamentos da Lola na Hair Brasil 2013 e podemos notar como a forma de nós apresentar um produto totalmente diferenciado. Uma Pin Up Chapeuzinho Vermelho prometendo 10 Maneiras Milagrosas para cuidar dos cabelos, quem poderia imaginar tamanha inovação?

Gosto muito do conceito de renovar  o que já foi criado e trazer um pouco de cor e vida para algo que fazendo todos os dias buscando valorizar e melhorar nossa beleza exterior e interior.

Diante disso porque não podemos fazer de uma forma diferente, alegre e única? É por isso que fiz questão de encomendar meu Kit Lola para Cabelos Cacheados "Que não tem sulfato" para conseguir contemplar todos os diferentes alegres e bem humorados da marca.



Gosto muito do Trabalho De Arte da Lola porque considero um diferencial que nos inspira a cuidar dos nossos cabelos de uma maneira totalmente alegre e divertida.

Estou mostrando a arte da Lola Cosméticos para vocês olharem como as frases, cores, desenhos e produtos fazem uma harmonia do que cuidar dos cabelos deveria representar para todos nós. "Uma eterna brincadeira de criança =p"



E o melhor é que tem para todos os tipos de cabelos, e cada linha vem com uma frase inspiradora para você assumir sua naturalidade e brilhar pelo mundo afora, basta você querer e acreditar em si "Claro bons produtos ajudam hahahaha"

Estou ansioso para a chegada dos meus produtos e espero fazer mais resenhas desses produtos, porque na vida  o que eu valorizo é a alegria de viver e poder ajudar o próximo.

Nesse blog me sinto feliz e completo por estar ao lado dos meus leitores, e é muito gratificante ver uma Marca se destacar pela mesma alegria contagiante de trazer o melhor em atendimento e produtos inspiradores.

Deem uma olhada no clima do Stand da Lola na Hair Brasil 2013, não dá vontade de trabalhar numa empresa dessas?




Muito obrigado pela postagem

Fiquem bem e deus ilumine a todos

Bom final de semana

Abraços

Ronaldo Cachos