21 de abril de 2013

.

Novidade: Lançamento Pantene Expert Collection "Esse eu quero =p"


Buenos Noches meus amigos leitores como vocês estão?

Sei que é final de semana e no Domingo quase ninguém fica de olho em blogs hahaha mas venho trazer uma boa novidade a todos vocês.

Claro que não é AQUELA NOVIDADE rs porque outros blogs já divulgaram uma matéria parecida, só que como eu só fiquei sabendo ontem resolvi compartilhar com vocês porque pode ser uma boa novidade para quem não está tão atualizado igual eu hahahahaha.

Todo mundo sabe que tenho uma leve preferência para a Pantene quando citamos produtos de supermercado que são bons e baratos e que podem entrar na fase de Hidratação ou Nutrição. Confesso que a Pantene sempre me agradou pela sua formula simples, porém eficiente, a base de Pantenol que sempre resultou numa excelente Hidratação.

Não sei se vocês se lembram dessa postagem sobre cronograma capilar de mercado que fiz no Blog, e nela eu aborde várias marcas só que o principal descontentamento é que não achei nenhum produto reconstrutor que realmente fosse efetivo no cronograma capilar.

Com o grande lançamento da Pantene Expert Collection eu me empolguei e acredito que teremos uma linha de mercado com efeito Reconstrutor a preço bastante acessível e com resultados, querem algo mais? 


Foi assim que foi anunciado o Lançamento da Pantene nesses últimos dias. Claro que a Pantene precisava rebater os lançamentos da TRESemmé e da Dove, que também trouxeram para nós opções de produtos reconstrutores que pudessem ser adquiridos em supermercado =p


Linha Premium em mercado Ronaldo? Quem poderia imaginar tanta inovação?

Estou pondo muita confiança nesse lançamento da Pantene porque sei que os produtos que eles já possuem em circulação são bons e obtém resultados significativos, então tudo está pendendo para um grande lançamento dessa linha no Brasil, confesso que estou ansioso por tal novidades porque acredito na evolução do cenário nacional de cosméticos em algo mais acessível e com bons resultados.

E agora vamos dar numa analisada no que a Pantene deseja lançar em Junho como a grande novidade do ano.


A Pantene resolveu lançar duas linhas premium bombásticas que prometem concretizar todo aquele sonho do cabelo perfeito que buscamos.

A primeira linha criada é exatamente a Advanced Keratin Repair tem uma fórmula focada em um tratamento intensivo que promete reconstruir os fios e reverter até 2 anos de danos em apenas 1 semana.

PERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2 anos de danos capilares em apenas 1 semana? *_* Isso é um sonho? 

Além disso a linha promete repor toda carga de queratina perdida por processos químicos, mecânicos ou exposição excessiva de fatores externos que danificam os fios.


Enquanto a outra linha da Pantene Premium Age Defy tem uma proposta de anti envelhecimento dos fios promovendo um tratamento que auxilie no ressecamento excessivo, pontas duplas e também a quebra causada pelo enfraquecimento natural dos fios com o tempo.

Achei a proposta muito interessante dos produtos, além do que tenho o conhecimento que linha anti envelhecimento auxiliam muito os fios. E claro que você não precisa que o cabelo esteja o bagaço da laranja pra você usar os produtos com proposta anti envelhecimento =p Quanto mais cedo prevenir maiores são as chances de ter cabelos bonitos e saudáveis por mais tempo.

Estou confiante nessa linha Premium da Pantene porque sei que é um produto excelente de supermercado  e agora na versão premium tem tudo pra desbancar Dove e Companhia.

Vamos esperar mais novidades em breve

Lembrando que o lançamento está previsto para começo de Junho no Brasil =x Sei que é uma demora, mas vale muito a pena o tempo de espera para ter produtos bons e baratos.

E vocês o que acham desse lançamento da Pantene? Será que promete?

Muito obrigado por acompanharem essa postagem

Fique bem e deus ilumine