19 de abril de 2013

.

Diário Internacional de Compras: Feedback da Compra da BeautyBooth


Buenos Tardes meus amigos, como vocês estão?

Muito obrigado primeiramente a todos que tem comentado o que acham de postagens todos os dias ou dar um intervalo para que todos possam acompanhar e desfrutar das postagens sem ficar algo muito cansativo.

Por isso é bom ter leitores que considero meus amigos porque analisando e respondendo cada comentário tive várias idéias excelentes. E como vocês são parte da evolução do blog levo muito a sério as idéias que vocês me dão afim de poder deixar o blog cada ver melhor para vocês. Afinal de contas várias cabeças funcionam, pensam e criam idéias melhores do que uma só, por isso sou muito grato por ter leitores tão especiais como vocês.

Foi nessas conversar que muita gente falou que eu poderia sim postar todos os dias só que alterando conteúdos mais elaborados e conteúdos mais simples e mais leves =p E eu particularmente achei essa idéia ÓTIMA, acredito que a Fefa uma leitora que acompanha bastante o blog, que me ajudou nessa questão.

Filtrando toda essa luz de idéias e vendo que a postagem sobre Compra Internacional BOMBOU de perguntas, resolvi criar um novo quadro no blog.

Esse é o Diário Internacional de Compras, aonde quando chegar algum produtinho de determinada loja internacional eu irei fazer um feedback da loja com os detalhes que as pessoas mais possuem dúvidas, o que acham?

Já inaugurando irei começar o feedback da BeautyBooth aonde eu faço muitas compras internacionais e algumas pessoas ainda possuem dúvidas se é confiável ou não comprar por lá, mas vem comigo que você vai descobrir a verdade.


O primeiro ponto positivo da  BeautyBooth é que a caixa dos produtos é SEMPRE muito discreta "Nada de logo da empresa" e ainda é bem pequenininha.

Pra quem não sabe isso é um ponto FORTE quando a empresa se preocupa com nós consumidores do Brasil, porque quanto mais DISCRETO e PEQUENO for o pacote mais chances teremos de não ser taxado pela receita federal e isso é muito importante porque nosso investimento em produtos internacionais realmente está se concretizando uma bela economia.

Por isso tirei uma foto da caixa que veio hoje da BeautyBooth e vocês podem acompanhar comigo que a caixa é bem discreta e pequena, só tem o endereço "Que eu tirei pra preservar minha privacidade" e o tipo de frete de envio e atrás está o remetente, no caso a beautybooth.

Com isso a BeautyBooth já ganha um ponto bem favorável em seu valor porque as chances dos produtos serem taxados é bem abaixo das outras lojas, já que os pacotes passam bem discretos pela alfandega.


Aqui estou mostrando como é a forma que os produtos chegam no Brasil. Tem um revestimento Contra Danos de Impacto que são essas espumas bem pequenas e isso é outro ponto positivo.

Só que o que estou observando na BeautyBooth e vou até mandar um email dando uma dica para eles é que eles possam colocar um Adesivo Encima da saída dos produtos fazendo com que o mesmo fique vedado e mais seguro. Isso já é adotado por várias lojas internacionais e a BeautyBooth tem que ficar esperta que só a espuma não é suficiente para segurar toda a segurança do transporte, é preciso se precaver ao máximo.

Graças a Deus minhas encomendas vieram super de boa, não vazaram, porém já ouvi relatos de outras pessoas em que infelizmente o produto vazou e acredito que seja por falta desse adesivo vedando as tampas, o que é simples e barato e evitaria dores de cabeça.

A nota fiscal do produto vem DENTRO da embalagem com todas informações certas sobre os produtos e percebi que eles não colocam o valor do frete e sim somente o valor dos produtos, outro ponto positivo porque se CASO você for taxado ele irá vir em um valor bem inferior =p

Para finalizar a postagem irei dar breve dados como foi essa transação dos produtos

Dia do Envio da Compra: Dia 04/04/13
Dia da Chegada da Compra: Dia 19/04/13
Código de Rastreio: Não possuí Código de Rastreio
Taxação: Não fui Taxado "Ebaaa"
Quantos dias de espera: 15 dias para chegar em casa
BeautyBooth Confiável?: A loja é super confiável e sempre compro produtos por lá
Preço dos Produtos: 16 dólares, ficou uns R$40,00 reais já com IOF =p

Essas são minhas analises sobre a loja e em breve terá resenha sobre os produtos adquiridos que são Macadamia Natural Oil, e claro que está vindo um Kit para sortear no Blog.

Comentem o que acham desse novo quadro no blog e quais as dúvidas em relação as compras Internacionais, lembrando que a próxima postagem é sobre as compras na Iherb.com =p

Fiquem bem e deus ilumine a Todos

Bom final de semana

Abraços

Ronaldo Cachos