5 de abril de 2013

.

Novidades no Blog: Crescimento Profissional, Kits para Leitores, Parceria Com Outros Blogs


Boa Noite meus amigos, tudo bem por aí?

Sei que muitos já foram curtir a sexta-feira  e nada mais justo porque a gente merece depois de uma semana cheia de trabalho. Pra quem ficou em casa e acompanha o blog resolvi trazer algumas novidades, sempre prometo guardar surpresa mas não aguento  e acabo sempre falando.

Como vocês fazem parte desse cantinho e tem me acompanhando muito e me ajudado a crescer, principalmente um novo grupo do cronograma capilar que me acompanha com maior carinho, gostaria de deixar meus sinceros votos de obrigado a estás pessoas que estão sempre aqui.

O blog está crescendo e estou me profissionalizando junto com ele, e nada mais justo você equilibrar finanças com o que você ama fazer para as pessoas, mantendo nosso elo de sinceridade e honestidade com meus queridos e amigos leitores.

É com esse crescimento que venho trazer muitas novidades para o blog, desde meu crescimento profissional que tem acontecido por causa do apoio de vocês com o meu blog, ajuda ao qual nunca vou esquecer.

Investi uma quantia para presentear meus leitores, tenho muitos projetos em mente, e quem é bastante assíduo nos comentários, fiquem ligados, que terá um sorteio de kits de produtos para essas pessoas. Não somente isso, terá muitos sorteios por esse mês para presentear vocês leitores  ao qual devo todo meu crescimento e comprometimento com o meu blog.

Também irá se firmar vários projetos com outros blogs, vinculando meu blog como uma empresa que auxilia outros blogs de pequeno porte a crescer, permitindo que informação de todo meio possa ser passada a todas pessoas que necessitam.

Então você que é blogueira ou blogueiro, claro que meus amigos blogueiros serão os primeiros a ser parte desse grande projeto de expansão que está meu blog, mas pretendo e irei alcançar todos que possuem desejo de crescer e passar uma informação de qualidade 
a todas pessoas que necessitam.

Todo mundo tem espaço para mostrar o seu valor e potencial, quando uma porta se fecha outras dez podem se abrir, depende se você está lutando para alcançar a maçaneta dessa porta, de outra forma ela não irá se abrir pra você. Faça sua parte que Deus fará a dele =p


Têm muitos produtos que comprei para presentar leitores com Kits, Blogueiros e muitos outros projetos que estão chegando para o Liberte os Cachos e estou compartilhando com vocês.

Em breve irei lançar uma lojinha totalmente diferenciada com a vendas de produtos liberados sem silicone e parafina líquida e também outros produtos conceituados clássicos que acredito que não possa faltar no cronograma capilar de vocês.

Claro que essas bolsinhas lindas pra vocês também faz parte do sorteio, acompanhem o blog que vocês terão muito mais novidades em breve.

Gostaria de salientar que apesar do meu segmento ser sobre cabelos cacheados meu conhecimento não se limita sobre a esse perfil de cabelos, falo mais de cabelos cacheados porque a estrutura do meu cabelo é cacheada e tenho mais afinidade para fazer postagem sobre. Porém tenho bastante conhecimento sobre descoloração, químicas, e afins tanto que trato o cabelo da minha namorada que é quimicamente tratado.

Só estou dizendo isso porque terão algumas matérias que serão para ambos os perfis de cabelos, seja cacheado ou liso, o que não posso fazer e nem é da minha índole, é deixar de ajudar ou virar as costas pra quem tem cabelo liso e precisa de uma força, como ser humano e digno do conhecimento que tenho é minha vontade sensível como ser humano ajudar a pessoa independente dos cabelos dela.


Esses são uns dos tipos de kits que já estão montando para ser enviados para vocês, com cartinha liberte os cachos, bolsas bordadas liberte os cachos e também muito mais coisas que vocês verão somente aqui.

Lembrando que nenhum empresa me mandou produtos, eu comprei os produtos, confeccionei bolsas e irei fazer cartas de agradecimento porque acredito que sempre é bom retribuir e admirar quem tem fez crescer, e eu devo e sempre deverei tudo isso a vocês.

Mas ronaldo o que você ganha com isso?

Satisfação, respeito, e admiração por quem sempre esteve comigo. Claro que  o blog ganha mais visualização e isso são técnicas de marketing, mas uma mão sempre lava a outra, e assim todos crescemos muitos.

Em breve lojinha com as bolsas, camisas, produtos e muito mais. Bora acompanhar liberte os cachos?

Observação: Preciso da ajuda de vocês para seguirem o blog publicamente para acompanhar as notícias de primeira mão e ajudar seu querido amigo ronaldo aqui =p

Muito obrigado pela atenção e comentem "Não se esqueça que agora a pessoa que mais comenta em todo o blog ira ganhar brinde de produtos.

Fiquem com deus e ele os ilumine

Um final de semana de paz a todos