8 de abril de 2013

.

Super Sorteio Surya + Tânagra "Produtos Totalmente Liberados"

Buenos Días meus amigos e amigas leitores, como vocês estão?

É com muito orgulho que venho realizar o sorteio que fiz especialmente pra vocês, principalmente pras pessoas que querem produtinhos que sejam focados em composição rica e que não tenha componentes que mascaram o resultado nos fios, como a parafina líquida/óleo mineral e um montão de silicones.

Exatamente para presentear o momento tão glorioso do blog eu resolvi fazer uma sorteio "Totalmente custeado por mim" para presentar as pessoas que foram parte desse crescimento e as quais me fizeram crescer acompanhando meu trabalho e comentando nas minhas postagens.

Sabem quem me ajudou a crescer?

Vocês meus leitores, claro que dedico a Deus e minha Família por acreditarem em mim, mas vocês foram minha principal motivação para conseguir prosseguir em frente e dar continuidade ao blog.

Também gostaria de agradecer as minhas amigas blogueiras e o pessoal do grupo do face de cronograma capilar que são sem palavras  =p

Pensando em vocês fiz um kit bem simples, mas de coração, com excelentes produtos ao qual utilizo em meu cronograma capilar =p

Observação: A sacola cacheada acompanham o KIT, além de uma carta de agradecimento que também irá junto com o KIT do sorteio.



Início do Sorteio Dia 08/04/2013
Final do Sorteio Dia 19/04/2013

Regulamento do Sorteio Surya + Tânagra

1 Shampoo Surya "Proteção da Cor" Sem sulfato
1 Máscara Surya "Proteção da Cor" Liberado para low/no poo
1 Condicionador Tânagra Health "Citrus Active Purifcante"  Liberado para low/no poo
Condicionador Tânagra Health "Seivamel Active Nutrição"  Liberado para low/no poo

Como participar?
Primeiramente você precisa colocar logo abaixo seus dados, nome, email, participar do blog seguindo o blog publicamente e divulgar o link do compartilhamento da foto do sorteio do kit. Para participar você precisa curtir a página do facebook do blog aqui, seguir o blog publicamente. Depois compartilhar a imagem do sorteio que está aqui. Pronto, depois desses passos você já está concorrendo ao sorteio da Surya + Tânagra.


Como será o sorteio? 
O formulário de inscrição é feito pelo Google Drive e a escolha do número pelo site www.random.org. Cada inscrição corresponderá a um número. No final da inscrição irei inserir os dados  no site Random.org  e ele escolherá um número vencedor. Qualquer dúvida deixe um comentário antes de se inscrever. 

Chance Extra: Adicionando no Twitter do Blog você têm mais uma chance de se inscrever =p

Se o ganhador não retirar o produto?
Se o mister M sumir com o ganhador do prêmio hahahahaha, falando sério. Ao término do sorteio dia 19/04/2013 e a divulgação do vencedor, darei o prazo de 5 dias úteis "1 semana" para o vencedor aparecer e receber seu prêmio. Enquanto isso haverá contato do blog com o vencedor para retirar o produto, mas se ele não aparecer realizarei um novo sorteio do KIT Surya + Tânagra, com uma nova data e término do mesmo.


Como irei receber o produto?
Estarei entrando em contato com o vencedor pedindo o endereço para que eu possa mandar o KIT ao vencedor do sorteio.

Lembrando que o sorteio só aceita endereço nacional

Preencha o formulário de inscrição, não esquecendo de curtir a página do blog do facebook, seguir o blog publicamente e compartilhar a foto do sorteio.


Fiquem bem, Deus ilumine e boa sorte a todos

VOTAÇÃO ENCERRADA