3 de março de 2013

.

10 segundo de Respiração: Você sente a presença de Deus?



Buenos Días meus queridos amigos, como vocês estão nesse final de domingo?

Estou inaugurando minha primeira postagem que não abordará nada do mundo de estética ou beleza. Essa postagem abordará uma beleza ainda mais valiosa que as vezes esquecemos de valorizar no nosso dia a dia, você já olhou a beleza da sua alma hoje?

Porque 10 segundos de respiração? Porque 10 segundos é o tempo que você puxa seu folego e respira suavemente, mostrando que você está vivo para fazer uma nova história em sua vida, como abraçar alguém que você brigou e ama muito, ou dizer eu te amo aos seus pais antes de ir a rua.

Você fez alguma dessas coisas hoje? Se você não o fez, pare alguns segundos e pense o quanto de segundos de respiração você está perdendo sem valorizar o que você ama.

Gostaria que todos que acreditam em Deus, independente de suas religiões, assistissem esse vídeo e sentissem por um momento toda a vibração e testemunho de renovação, fé e esperança que esse vídeo traz aos nossos corações.


Mas ronaldo porque isso aqui e agora no seu blog? Porque meu blog não é só sobre cabelos e tratamentos em como cuidar deles, o que emana de mim é o acolhimento, atenção e vontade de que todos possam possuir uma opção em forma de luz para cuidar da beleza da sua alma, que pode estar em um pequeno detalhe como seus cabelos.

O vídeo me emocionou porque o sorriso desse homem que faz o vídeo se mostrando Jesus é de uma imensidão e verdade que eu imagino que realmente ele esteja inspirado por Deus para atuar esse papel.

E no vídeo vemos adversidades aos quais passamos e nunca paramos para pensar  "Aonde Jesus está nessa hora" e ele se mostrou sempre ao nosso lado em todos os momentos, desde uma grande realização a uma grande queda ao qual teremos que superar.

Queda essa ao qual estou passando no momento, tomando remédios sem poder sair de casa, o apoio dengoso da namorada me incentivando e o pensando em passar a melhor das informações para o blog, para que algumas de vocês sejam iluminadas com esse conhecimento e possam fazer dos seus 10 segundos de respiração algo único e mágico.

Porque desabafar com vocês? Porque isso não é apenas um blog, é parte da vida de alguém que se alterna e entrelaça com a vida de vocês. Eu busco passar luz em forma de conhecimento, e as pessoas veem aqui uma forma de terem o acolhimento e atenção que elas precisam, e um vai completando o outro se tornando irmãos, alguém em que pode se confiar até nos momentos de adversidade.

Jesus me permitiu que o Blog alcançasse tantas pessoas e eles está crescendo mais ainda, até começaram a aparecer aqueles que querem minha queda, com comentários ofensivos e emails maliciosos atacando minha estrutura pessoal, mas estou blindando pelo minha família, minha namorada e meus leitores do blog que acompanham esse trabalho antes mesmo de ser um blog, aonde inicia na comunidade cabelos cacheados.

E por vocês eu já penso na postagem de amanha, penso no quanto terei que acordar cedo e tirar fotos e passar meu conhecimento para ajudar a todos vocês, faço isso porque gosto e só Deus sabe o retorno que isso trará a minha vida, mas concluo que fazer parte da vida de vocês já é uma dádiva e um privilégio, como receber o email de alguém dizendo que os cabelos renasceram pelas informações e dicas do blog, o sorriso vai além da felicidade.

Qual o intuito dessa postagem? Nenhuma para os que possuem pouca Fé e muito para quem tem Fé e sensibilidade. Ponha a mão no coração e faça uma oração, sinta a deus e respire profundamente.

Não faça nenhum pedido, DEUS dará o que você precisa se você fizer a sua parte, e lembrem-se, você nunca estará sozinho.

Amanhã estou com vocês daquela forma que vocês já conhecem, em uma postagem iluminando o caminho de vocês.

Conte o relato de suas superações, comentem sobre suas vitórias e sua Fé. Falamos tanto de tudo, podemos falar um pouco de nossa beleza da alma?

Espero vocês e vamos passar por esse momento juntos

Porque não cheguei até aqui com o blog para larga-lo novamente, vocês merecem muito mais do que esse blog já é, e eu tenho Fé em trazer isso para vocês.

Peço carinhosamente o comentário daqueles que se sentem a vontade para falar, vocês iluminam meu dia com a história de vocês.